CAPÍTULO 8/VICTOR 😈

9.3K 583 158
                                    

ALGUMAS HORAS ANTES DE SAIR O RESULTADO DOS TESTES DE DNA

Hoje levantei-me bem cedo e aproveitei para correr um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje levantei-me bem cedo e aproveitei para correr um pouco. Apesar do céu estar estar um pouco nublado , o clima matinal estava muito agradável.
Enquanto corria a volta do quarteirão , tentava reorganizar os meus perturbados pensamentos.Praticamente não tinha pregado o olho esta noite devido a ansiedade. Não que eu tivesse alguma dívida quanto ao resultado dos testes ,mas porque todo esse processo provocou em mim um desgaste emocional muito grande, trazendo à tona sentimento dolorosos , que eu tentava a todo o custo esquecer.

Depois de um banho revigorante e um café da manhã reforçado, e atualizar-me com as notícias nos jornais. Decidi que iria pessoalmente às duas clínicas para pegar os exames. Eu não queria deixar qualquer margem para dúvidas sobre a veracidade dos resultados. Meu objetivo era recuperar a minha paz de espírito o mais rápido possível e dar um novo rumo à minha relação com Angel.

Com o resultado do teste nas minhas mãos, eu finalmente poderia confirmar o que sempre soube: que ela era uma vadia , uma traidora e que as malditas crianças que ela insistia em enfiar pela goela a baixo não eram minhas como sempre afirmei.

Depois da verdade dos factos, reposta eu pretendia desta vez fazer uma proposta irrecusável para a Angel , porque apesar de tudo ainda a desejava muito . O meu corpo clamava pelo corpo dela , queria ela nos meus braços ,na minha cama , como minha amante e isso já não era apenas um desejo passageiro como pensei no início , esse sentimento avassalador voltou a florescer dentro de mim , muito rápido e tomou uma proporção imensurável. E simplesmente não a podia perder . Faria dela a minha amante . Não poderia ser nada para além disso ,pois nunca em minha sã consciência casaria com alguém que me ferira tão profundamente.


Para esse fim eu iria procurar uma mulher séria , honesta , da mesma classe social do que eu , para casar-me ,adotar uma ou duas crianças e construir com ela uma família de verdade, e de quebra pretendia ter da Angel a como minha amante oficial , simples assim .

Já tinha tudo planejado ; compraria uma bela casa para ela, e a convenceria a internar os fedelhos em um colégio interno na Suiça, bem longe das minhas vistas.Não desejava qualquer vínculo
com essas crianças , porque elas eram a imagem viva do que la maledetta da mãe delas tinha sido capaz de fazer comigo .

🌘🌗🌖🌕

Após pegar os dois testes, dirigi-me imediatamente ao meu escritório antes que o trânsito se tornasse caótico. Dirigir durante o horário de pico, especialmente sob chuva, era uma tarefa muito pouco agradável. E já os primeiros pingos já começavam a cair, e as nuvens no horizonte anunciavam uma tempestade iminente.

Ao chegar na empresa, fiz um pedido expresso a minha secretária: não queria ser interrompido, sobre nenhum pretexto. Trancando a porta do meu escritório, fui até minha mesa, onde deixei a mala. Em seguida, segui em direção à máquina expresso, servindo-me de um café. Enquanto apreciava o vapor subindo da xícara, meus olhos vagueavam pela movimentada paisagem urbana do lado de fora enquanto a chuva tilintava melodiosamente nos vidros cristalinos do meu escritório.Normalmente não me dava ao luxo de ficar contemplando por muito tempo algo que não fossem números , especialmente se tratasse dos números da minha conta bancária. Pensei com um toque de cinsmo.

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora