CAPÍTULO 6 ( ANGEL 😇)

7.3K 535 92
                                    

"Estou tramada, meu Deus, me ajuda, por favor, por favor, por favor!", implorava mentalmente. O desespero tomava conta de mim enquanto me via acusada injustamente por um crime que não cometi. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, e minha mente era um turbilhão de pensamentos sombrios. O que seria da minha vida agora? Ninguém acreditaria em mim, e eu não tinha dinheiro para pagar um advogado. Imaginar-me apodrecendo na cadeia era um pesadelo que estava prestes a se tornar realidade , mas o que mais me angustiava no meio disse tudo era pensar nos meus filhos. O que seria deles sem a mãe sua mãe eles eram tão pequenos ainda !"

A voz de Donatela rompeu meus pensamentos angustiantes:

-Tenho que ir ao banheiro, querido, não a deixe fugir, por favor! pediu ela se dirigindo ao Victor.

-Pode deixar Donatela, você tem a minha palavra , daqui ela não sai ! Disse ele .

Ignorando o seu sorriso atroz , levada pelo desespero decidi apelar para o próprio capeta :

- Victor por favor me ajuda! Victor eu imploro por tudo o que é mais sagrado , não me deixa ir presa , você sabe que eu não fiz nada ! Pensa nos meus filh...

- Não ouse abrir a sua boca para falar dessas malditas crianças! Por elas eu não ergo um dedo ! Você que pensasse nelas ante de fazer o que fez ! Fala com o pai deles , ele não fez ? Então ele que cuide deles. Isso se você souber quem ele é ! Replicou cruel .

Furiosa com a sua pergunta fulminei-o com os olhos , tive vontade de o agredir .

- É claro que eu sei quem é o pai dos meus filhos ! Ele é um babaca , filho da mãe que não vale a comida que come ! Um desalmado , um demónio cruel que tem um iceberg no meio do peito ...

- CHEGA ! TAMBÉM NÃO ESTOU INTERESSADO NESTE ASSUNTO! É MELHOR PARA-LO JÁ POR AQUI PARA NÃO AGRAVAR AINDA MAIS A SUA TRISTE SITUAÇÃO.Falou com sangue nos olhos ." Maldito sejas tu Victor Santorini como eu pude um dia tê-lo amado tanto , como ?" Causa-me arrepios só de imaginar que ele teria que responsabilizar pelas crianças caso algo acontecesse comigo , porque ou era ele ou era a justiça e sinceramente eu não sabia qual dessas soluções era a pior .

-Victor por favor eu imploro, reconsidere o seu depoimento, eu faço o que você quiser . Voltei a implorar aos prantos .

-O que eu quiser é? Falou com um sorriso malicioso como se tivesse dito a palavra chave .

-Sim o que você quiser ! Eu posso colocar de joelhos se você quiser. Falei enquanto me ajoelhava .- Posso ser a sua escrava,trabalhar de noite e de dia, na empresa, aqui na mansão , ou ...

-Não Angel ! O que eu quero você já está careca de saber ! Quero você uma ultima vez , nos meus braços ,na minha cama. É pegar ou largar .Falou com um sorriso de vitória estampado no rosto .

-Como é possível você estar a pensar nisso em um momento como este ? Como você pode ser tão cruel para tentar se aproveitar da situação e pedir uma coisa dessas para mim ?!Você me despreza esqueceu ? Perguntei transtornada .

-Isso não importa ! Não preciso gostar de você para te desejar! Uma noite Contigo é tudo o que eu quero. Persistiu
ele sem demostrar nenhum indício de querer mudar de ideias . " como eu te odeio seu demônio" pensei antes de dizer :

-Não , tudo menos isso ! Eu não sou uma prostituta para me vender para você! Falei determinada a não ceder a sua chantagem

- Pois para o seu governo eu respeito muito mais uma prostituta do que uma ladra , pelo menos elas estão a vender algo que é delas ! Disse impiedoso .

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora