CAPITULO 23- VICTOR 😈/ ANGEL 😇

3.4K 241 49
                                    

Após três dias sem nenhuma novidade, sem qualquer movimento suspeito, chegamos  à conclusão de que talvez a ameaça tenha sido enviada a mim por engano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após três dias sem nenhuma novidade, sem qualquer movimento suspeito, chegamos  à conclusão de que talvez a ameaça tenha sido enviada a mim por engano. Talvez alguém tenha se confundido ao digitar o número. Embora a possibilidade de um engano fosse real, achei mais prudente continuar com a vigilância apertada, mesmo em um território estrangeiro. A segurança da Angel e das crianças não poderia ser negligenciada, especialmente considerando as circunstâncias.

Hoje era o dia da viagem. Eu estava neste momento em meu escritório, revendo os detalhes da segurança com meu sogro, que se prontificou imediatamente a disponibilizar sua equipe para proteger Angel e as crianças, estavam ainda presentes os meus próprios seguranças e os seguranças de Otávio, em uma reunião ultra secreta .

A ideia era manter  a operação em segredo para não levantar suspeitas. Angel conhecia meus seguranças, e ela poderia estranhar estar sendo vigiada por eles. Era crucial que ela não percebesse nada, para evitar preocupações desnecessárias.

-- Victor, confie na minha equipe. Eles são os melhores.  Disse meu sogro, firme. -- Angel e as crianças estarão em boas mãos.

-- Agradeço, Otávio. Eu não poderia pedir mais.Respondi, tentando disfarçar a ansiedade. -- É essencial que nem a Angel nem as crianças percebam nada. Quero que aproveitem essa viagem sem se preocuparem .

-- Entendido. Meus homens farão tudo de forma discreta. Garantiu ele, com um sorriso encorajador.

Concordei com a cabeça, sentindo um pouco de alívio. Porém, ainda havia algo que me incomodava. Algo que não conseguia explicar, uma espécie de premonição, o sexto sentido me avisando que as coisas não seriam tão fáceis como aparentava. " Deus cuida deles por mim , por favor ."

-- É melhor ir agora , saí de casa sem avisar a Angel , ela pode estranhar a minha ausência. Falou Otávio e eu concordei .

-- Tem razão , quanto menos levantarmos suspeitas melhor .
Veremos em breve , vou acompanha-los até o aeroporto onde o meu piloto vos aguarda para vos levar até Paris . Falei apertando a mão de Otávio me despedindo .

(...)

Nessa tarde, acompanhei Angel e as crianças até o aeroporto. Meus olhos seguiam cada movimento, cada detalhe. Estava em alerta máximo. Otávio estava ao meu lado, mantendo uma postura calma e confiante. Os seguranças dele já estavam disfarçados entre os tripulantes e a equipe de segurança do aeroporto, prontos para agir caso fosse necessário.

-- Victor, prometo que cuidarei bem da minha filha e dos meus netos, nada de mal vai acontecer com eles . Disse Otávio, colocando a mão em meu ombro.9

-- Eu sei. Murmurei, tentando esconder a preocupação.

--Eles farão tudo de forma discreta. Garantiu ele, com um sorriso encorajador se referindo aos seguranças.

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora