Eu estava paralisada diante das palavras cruéis que acabava de ouvir. Cada sílaba era como uma adaga perfurando meu coração, cortando-o em pedaços. Lágrimas turvaram minha visão enquanto tentava processar o golpe devastador que Victor estava me desferindo .
"Amo Donatela!... Passei a noite com ela!... Vou voltar para a Itália para me casar com ela!" A dor era insuportável, um nó apertou em minha garganta, impedindo -me de respirar ci
--Não é uma brincadeira, Angel. Eu tentei, mas não posso continuar vivendo essa mentira. Mas não precisa se preocupar, eu irei vos ajudar financeiramente, mas nada mais que isso , porque como já falei eu estou voltando para Donatela .Disse Victor com uma voz gélida, cortante como aço. Sua indiferença destruiu por dentro , deixando-me em pedaços.
A frieza em sua voz me deixou estarrecida por um momento. Era como se ele estivesse desconectado de qualquer emoção, incapaz de compreender a magnitude da dor que havia causado.A suas palavras sua palavras atingiram-me como um golpe direto ao coração. Meu mundo desabou diante da confissão brutal, e eu me vi lutando para manter a compostura diante da dor lancinante que me consumia por dentro.
-- Mentira! Eu não posso acreditar nisso. Minha voz vacilou, embargada pelas lágrimas que teimavam em escapar. --Você me prometeu um futuro juntos, Victor. Ontem mesmo estávamos juntos, compartilhando momentos de amor e cumplicidade. O que mudou tão drasticamente desde então?
Sua resposta foi como um soco no estômago, cruel e implacável.
-- Foi uma despedida. Suas palavras.Suas palavras eram ácido sulfúrico caindo no meu coração.-- Eu precisava ter certeza de que estava fazendo a coisa certa.Proceguiu.-- Eu... iludi você , e tentei me iludir a mim mesmo ,Pensei que poderia encontrar conforto nos teus braços, mas na realidade é que não consegui esquecer a Donatela.
A dor da traição misturou-se ao desespero dentro de mim, enquanto eu lutava para compreender como ele pôde ser tão frio e calculista.
-- Como pode fazer isso comigo? Minha voz tremia de raiva e incredulidade.
-- Você fingiu o tempo todo que estava comprometido conosco...Seu olhar cortante atravessou-me como uma lâmina afiada, e suas palavras frias me atingiram como um raio na temperatura.
-- Eu não posso fingir sentimentos que não existem, Angel. Ele falou com uma frieza congelante. --Você é bonita, sim, e tivemos momentos bons juntos.
Devo admitir que não foi um sacrifício assim tão grande ter ficado com você , você é gostosinha para caralho , mas tudo não se resume a cama...A fúria borbulhou dentro de mim, transbordando em um gesto impulsivo e desesperado. Levantei minha mão e desferi um tapa sonoro em seu rosto, deixando escapar toda a dor e frustração que sentia.
Sem pensar, minha mão voou em direção ao seu rosto, desferindo um tapa sonoro. A dor e a raiva transbordavam de mim, uma tempestade furiosa que ameaçava tudo ao nosso redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...