CAPITULO 10 / VICTOR 😈

7.9K 407 36
                                    

Ainda podia ouvir o estrondoso barulho de disparo reverberando incessantemente na minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda podia ouvir o estrondoso barulho de disparo reverberando incessantemente na minha mente .Uma sensação sufocante apertou a minha garganta , minhas pernas vacilaram como se fossem feitas de gelatina, um terror avassalador apoderou-se do meu corpo ,como se o chão tivesse sido subitamente roubado debaixo dos meus pés, deixando-me em um abismo de angústia e incertezas ." Meu Deus, que esteja tudo bem com ela por favor. Eu não vou aguentar perder o amor da minha vida " Supliquei mentalmente enquanto levantava de forma cambaleante do chão
disposto a pegar no carro e ir atrás dela apesar de não saber bem que rumo tomar.Ao perceber a minha inquietação Fernando, resolveu assumir ele mesmo o volante.

- Você não está em condições Victor, deixa que eu dirijo . Falou tirando-me as chaves da mão -Para onde vamos? questionou ele ,notandoo estado lamentável em que me encontrava .

- Hum ? Não faço ideias ! Eu vou checar a última localização do celular .Falei vasculhando no celular , mas estava tão nervoso que deixei o aparelho cair no soalho do carro e blasfemei. -Porca miséria! Disse entre dentes .

-Deixa comigo, amico mio.
Falou Fernando apanhando o celular e procurando a informação ele mesmo.
- Aqui está! Hum? Não pode ser ! Deve ter alguma coisa errada ! Falou com uma voz vacilante.

- O que foi Fernando ? O que foi que você viu aí de tão assustador ? Perguntei alerta .

-É que... Não é nada não Victor eu ...

- FALA CARALHO ! SEI QUE VOCÊ VIU ALGO AÍ, O QUE FOI ? Indaguei assustado.

- Bom é que pelo último registro do GPS , ela está ou esteve em um bairro a mais ou menos 60 minutos daqui. Falou ele franzino a testa.

- E o que tem de errado nisso ? Inquiri curioso .

-Olha você mesmo irmão! Falou devolvendo-me o celular. -Esse bairro pelos meus conhecimentos é muito mal frequentado. O que será que a Angel estava a fazer em um lugar desses ,ainda pra mais acompanhada pela filha pequena? Questionou.

Alarmado com as suas palavras , peguei o celular e comecei a pesquisar no Google por mais informações sobre o tal bairro, apesar de já saber muito bem a resposta pelo o que eu procurava, porque sistematicamente saía notícias terríveis sobre o bairro Lorenteggio . Desde tráfico de drogas , máfia , rapto ,prostituição, violações, assassinatos , tráfico humano... Tudo coisas que deixavam qualquer pessoa comum com os cabelos em pé .

Um flashback passou como um raio pela minha mente me deixando bastante alarmado . Lembrei-me do meu primeiro encontro com os meus filhos há mais ou menos 1 mês á trás, numa zona bem próxima de Lorenteggio, e essa simples coincidência me fez deduzir que eles provavelmente morassrm lá ou então nas imediações, o que justificaria muita coisa neste caso . Para esclarecer as minhas dúvidas, liguei para o RH da minha empresa para solicitar que me enviasse o endereço da funcionária Angel Bettencourt ,e abismado constatei que as minhas suspeitas infelizmente estavam 100% certas. Uma onda de culpa me assolou."Meu Deus, o que eu fiz, para onde atirei a minha família? "
Questionei -me mentalmente, com o coração atormentado pelos remorsos, ao perceber como eu tinha arrastado Angel e as crianças para aquela situação terrível , tudo por conta do meu ego e ciúmes incontroláveis.

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora