-O quê? Esse estlanho do palquinho, que glitou com a vó cecé é o nosso papai ? Não! Eu não gosto dele , não quelo ele como meu papai. Falou o lucas cheio de marra e com o nariz empinado ao olhar para mim com a cara fechada .
Ouvir estas palavras vindas do meu filho foi um golpe muito doloroso para mim. As suas palavras rejeitando-me como pai, carregadas de desdém e resistência, abateu sobre mim , com um misto de frustração e tristeza profunda , mesmo vindo de um ser tão pequeno . Sentir-me rejeitado por alguém que inexplicavelmente já era por mim tão amado, causou-me uma dor emocional intensa, aumentando ainda mais a sensação de impotência e a angústia que já trazia no meu interior .
Pensei vendo ele correndo até a mãe, abraçando-a apertado e enchendo-a de beijos, senti uma pontada de ciúmes por não ter tido um tratamento semelhante, mas disfarcei olhando a minha volta , para a sala, inundada por uma luz suave e difusa, parecia suster todo o peso do meu coração apertado. Era um espaço repleto de móveis desgastados pelo tempo , era óbvio que este lugar estava bem distante dos seus Auris momentos de glória . E como pai eu estava no direito de querer o melhor pelo meu filho, portanto a primeira providência que tomaria era muda-lo para a uma clínica privada onde ele se disporia dos cuidados dos melhores especialistas nessa área.- Mamãe, quero fazer xixi ! Disse Luana
Angel a acompanhou ao banheiro, me deixando sozinho com o pequeno desafiador. "Socorro, estou apavorado...", pensei.
Tomando coragem tentei me aproximar , mas o abismo invisível se abria diante de mim , parecia intransponível . Seus braços cruzados, o nariz empinado, tudo nele expressava uma recusa fria. Minhas tentativas de uma abordagem amistosa pareciam frágeis diante da muralha de rejeição que ele erguera.
Tudo o que eu mais queria neste momento era apagar todo o sofrimento que ele estava vivendo, mas não sabia como.Vê-lo neste lugar, neste estado, doía mais do que eu poderia imaginar. Ele era tão pequeno, praticamente um bebê, e já estava sofrendo tanto. Fisicamente, ele era muito parecido comigo. Se eu não fosse tão casmurro, talvez nem tivesse precisado de ter feito o teste de DNA; bastava olhar para ele. Era como se estivesse olhando para uma versão minha quando criança. E mesmo com o pouco contato que tivemos, já era possível perceber que ele também tinha herdado de mim o caráter forte, já que a Angel era muito doce , mesmo quando zangada .
- hey , Lucas, como você está, meu chapa? Comecei um pouco desajeitado . Apesar de desejar estreita-lo entre os meus braços percebi que não era uma boa ideia fazer isso neste momento . Então estendi a minha mão para comprimenta-lo, mas ele me ignorou cruzando os braços em um gesto de rebeldia . Realmente a Angel estava certa quando disse que ele seria muito mais difícil de conquistar do que Luana.
Ok !
"FERINHA- 1 PAPAI -0 "
Pensei recolhendo a minha mão, antes de tentar uma nova abordagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...