CAPITLO 16 - VICTOR 😈/ ANGEL 😇

3.7K 229 44
                                    

-- Pontual como sempre! - Ela abriu a porta, vestindo apenas uma lingerie sexy e transparente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Pontual como sempre! - Ela abriu a porta, vestindo apenas uma lingerie sexy e transparente. -- Já estou prontinha para você mon amour. Falou Donatela tentando fazer uma pose sensual que falhou redondamente o alvo " até parece que vou ligar para um reles naco de coxão duro ,quando acabo de comer um belo filé-mignon ? Pensei me perguntando como um dia pude me ditar com essa mulher . Nunca me senti propriamente atraído por ela, nunca foi nada além de desejo carnal de um homem que buscava prazer a todo o custo , para tentar calar o apelo do coração, que gritava e sempre gritaria pela Angel. "Andava a me contentar com muito pouco realmente."

"Foco, Victor, você tem que fazer isso pelo Lucas."

-- Boa noite, Donatela. Posso entrar?

-- Não só pode como deve! Disse ela me puxando pelo colarinho.

Entrei no quarto com a mesma vontade de um boi a caminho do matadouro, mas tratei de manter as devidas distâncias dela e sem mais delongas, fui logo ao assunto.

-- Vamos Donatela, Desembucha, o que você quer para doar a medula ao meu filho ? Disparei .

-- Calma cherrie, não tão depressa, Senta-se vou servir -lhe uma bebida para relaxar , você está muito tenso . Disse ela se dirigindo até ao bar e pegar em dois copos . -- Se a minha memória não me falha você gosta do whisky apenas com uma pedra de gelo , acertei ?

-- Sim , mas não vou beber , estou conduzindo , portanto fala logo o que você está tramando , não tenho a noite toda . Falei ríspido .

-- Escute bem Victor , não adianta você chegar aqui com essa atitude hostil como se fosse o dono da porra toda , caso você não se lembre , eu posso refrescar-lhe a memória, vocês é quem estão na minha mão, sem mim aquele bastardinho morre...

-- Cala o caralho dessa sua boca suja ao falar do meu filho, sua infeliz, e deixa-me dizer que se engana , você não é a nossa única opção, graças á Deus apareceu outra pessoa que...

-- Você está blefando Victor! Se tivesse aparecido outra pessoa você não estaria aqui , desesperado ,prestes a vender a sua alma ao diabo a qualquer custo. Indagou ela com um sorriso vitorioso no rosto que me irritou muito .

-- Temos que checar todas as possibilidades ...

-- Conta outra Victor, você pode ser um bom jogador de poker, mas a mim não me engana , eu tenho a certeza que eu sou a sua única opção, portanto vamos colocar as cartas todas na mesa , para começar eu quero que você me coma bem gostoso, como só você sabe fazer .

--Vamos com calma Donatela , você sabe perfeitamente que estou com a Angel ,e não penso de forma alguma enganar ela !
Falei ao mesmo tempo que me esquivava das suas investidas , que tentava a todo o custo alcançar a minha boca .

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora