CAPITULO 14 -PARTE 1 / VICTOR 😈 /ANGEL 😇

5.6K 314 32
                                    

--Não fala nada, apenas me beija, meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Não fala nada, apenas me beija, meu amor. Pediu, com voz embargada.
Sem hesitar, cedi ao seu pedido, inclinando-me para beijá-la. O silêncio da noite nos envolveu , enquanto os primeiros pingos de chuva, despencavam do céu para carimbar com júbilo esse momento de pura entrega e amor. A cada gota que tocava nossa pele, sentíamos uma nova promessa de renovação e esperança, como se o próprio céu estivesse abençoando nossa união.

Enquanto nossos lábios se encontravam em um beijo ardente, cada célula do meu corpo parecia vibrar com uma energia avassaladora. Era como se estivéssemos no epicentro de uma erupção vulcânica, onde o calor do desejo e a intensidade da paixão se fundiam em uma só sensação. Minha mente se perdia naquele momento de entrega total, onde não havia espaço para mais nada além do toque suave da pele dela contra a minha, do sabor doce de seus lábios adoçando os meus. Cada instante era uma eternidade, sentia-me completamente envolvido pela torrente de emoções que transbordava do meu coração. Era como se o mundo inteiro desaparecesse, deixando apenas nós dois imersos naquele oceano de amor e desejo, onde cada onda nos levava mais fundo em nossa conexão íntima e apaixonada. E naquele momento, nada mais importava além da intensidade do nosso amor que, como um vulcão adormecido, despertava com uma fúria avassaladora destronando o meu sossego.

Enquanto nos entregávamos à paixão avassaladora, a chuva se intensificou, como se fosse um sinal para conter minha descontrolada libido. Com o coração pesaroso, entendi que era hora de me afastar dela, antes que as coisas saíssem do controle. Temia que minha intensidade pudesse arruinar tudo, então decidi recuar enquanto podia controlar a situação.

--Vamos meu anjo, deixe-me acompanha-la até ao seu quarto... Antes que eu pudesse completar a frase, ela segurou meu braço com firmeza e olhou-me fixamente nos olhos .

-- É isso que você quer? Sua voz estava carregada de mágoa e incerteza. --Você não me deseja mais, é isso não é? Pode confessar!

-- Do que você está falando ? Como pode pensar isso, Angel? Minha voz falhou diante de sua intensidade emocional . -- Acredite ,você é tudo para mim minha linda .

-- Ah , grandes coisas; com certeza você diz o mesmo para todas! Ela me acusou, seus olhos brilharam com uma mistura de dor e raiva.

--Isso é absurdo! De onde você tirou uma barbaridade dessas?Tentei manter a calma, mas suas palavras atingiram fundo.

--Eu ouvi o que você disse outro dia, para o Fernando, que iria passar a noite com alguém... bem não foram exatamente essas palavras que você utilizou na altura, mas...

-- Eu estava blefando, queria colocar ciúmes em você , e pelo visto, minha estratégia funcionou direitinho, não é?

-- É o quê menino? Indagou incrédula..

-- Isso mesmo que você ouviu, eu sabia que você estava escutando , e inventei aquela história toda de propósito e você caiu que nem um patinho . Falei satisfeito, enquanto ela chutava a minha canela chateada , e socava o meu peito com raiva enquanto me xingava :

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora