-- Sinto muito ser o portador das más notícias, mas infelizmente vocês têm que se preparar para o pior. O vosso filho se encontra em coma induzido. Por ter a imunidade baixa, acabou por contrair uma pneumonia bastante agressiva, e com isso agravou o seu quadro clínico. Se antes era urgente um transplante, agora mais que nunca se tornou na sua única opção. Sem isso, ele terá no máximo 1 mês de vida . O médico nos informou sombriamente.
As palavras do médico foram como punhais perfurando meu coração já dilacerado. "Um mês de vida", essas palavras reverberava na minha mente como uma sentença de morte irrevogável. Cada sílaba era uma gota veneno que envenenava minhas esperanças, e eu me sentia afundar em um abismo de desespero sem fim. Eu dava tudo para que aquilo fosse um terrível pesadelo.
Angel, em um misto de choque e desespero, fugiu pela porta como se estivesse fugindo de uma realidade insuportável. Corri atrás dela, encontrando-a no banheiro, onde sua angústia transbordava em soluços e lágrimas, cada gota representando uma dor insuportável.
Ao vê-la naquele estado, meu próprio desespero se intensificou. Segurei-a com firmeza, sentindo seu corpo tremer em agonia. Seu lamento ecoava no recinto, ecoando a dor que eu também carregava em meu peito dilacerado.
--Não! Não pode ser verdade, meu Deus!Seus gritos ecoavam pelo banheiro, refletindo o desamparo que nos envolvia.
Cada palavra que eu proferia era uma tentativa desesperada de encontrar algum conforto, mesmo sabendo que nada poderia aliviar sua dor. Eu também me encontrava em uma espiral de tristeza e desespero, mas sabia que precisava ser o rochedo onde Angel pudesse se apoiar em meio à tempestade.
Com delicadeza, ergui seu rosto banhado em lágrimas, compartilhando seu sofrimento e oferecendo o pouco de consolo que eu poderia encontrar em meio à escuridão.
--Estou aqui, meu amor. Vamos enfrentar isso juntos, passo a passo, respiração por respiração. Não estamos sozinhos nesta batalha, e vamos lutar com todas as nossas forças. Juntos, até o fim.
Nós vamos encontrar um doador compatível seja onde for , até no espaço se for preciso , nós não podemos perder a esperança , muito menos o nosso filho para essa maldita doença!Agora se recompõe temos que conversar com o médico, para sabermos como agir de aqui para frente .(...)
O diagnóstico era ainda mais nefasto do que aquilo que esperávamos, era tão grave que estava prestes a lhe afetar os rins , ele continuava em coma induzida e ligado aos aparelhos . Minhas mãos tremiam, e o nó em minha garganta se apertava ainda mais a cada segundo que passava. Ao lado de Angel, sentia-me impotente diante do destino cruel que nos fora imposto.
-- O meu filho tem alguma chance de sobrevivência caso não encontremos logo um doador compatível, Doutor ? Minha voz saiu em um sussurro carregado de dor e desespero, mal conseguindo encontrar forças para pronunciar as palavras. Angel, ao meu lado, segurava minha mão com uma intensidade que revelava toda a sua angústia e desesperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...