DUAS SEMANAS ANTES DA FESTA DOS GÊMEOS.
Depois de Fernando e eu termos feito um verdadeiro malabarismo para convencer os seguranças do senhor kleff a nos deixar entrar na mansão ,fomos finalmente recebidos por ele . De início ele não parecia propriamente amigável, pelo contrário mostrou-se desconfiado até um pouco rude, o que era perfeitamente compreensível visto que durante anos tinham tentado engana-los com diversas pistas falsas sobre a sua filha perdida . Eu estava tão desesperado que joguei todas as minhas fichas de uma única vez e graças a Deus fui bem sucedido, apesar da dificuldade inicial .
Depois de lhe contar o meu propósito de estar ali, ele respondeu:-- Eu posso entender a sua aflição, e lamento imenso pela situação do seu filho , mas o que não entendo é o que eu tenho haver com isso ? Porquê que o senhor está sendo tão cruel comigo usando o nome de Violetta para chamar a minha atenção? Perguntou claramente intrigado com nossa presença ali.
Fernando e eu trocamos um olhar rápido, antes que eu decidisse revelar toda a verdade, a verdade é que mesmo não resultando da forma que eu esperava , iria com certeza mexer diretamente com a história da minha família.
-- Senhor Klefft, permita-me explicar por favor . Pedi e ele assentiu sem dizer nada .--Essa foto como falei não é da sua esposa e sim da Violetta kleff e posso provar . Ela é a minha mulher e hoje em dia já não se chama Violetta e sim Angel Bettencourt...
-- O quê? Como assim ? Como chegou a essa conclusão, posso saber ? Perguntou apontando para o sofá para nos sentarmos. Agradeci o gesto com um aceno de cabeça enquanto nós nos acomodavamos no sofá e entreguei-lhe o dossiê que o detetive me tinha entregando .
--Comecei a suspeitar que Angel tinha sido adotada ou algo parecido quando ela me contou sua história. Embora já a conhecesse há alguns anos e soubesse que ela havia sido criada pelos tios, foi só recentemente que descobri a verdadeira história por trás de tudo.
Resumidamente, ela foi criada pelos tios porque o pai supostamente morreu sem saber que ia ter um filho e a mãe faleceu durante o parto. Detalhe: nenhum deles era fisicamente parecido com ela, mas aí, tudo bem; é raro, mas não impossível de acontecer.O que me levou a desconfiar de toda essa história foi a maneira como ela foi criada pelos tios. Segundo o que ela contou, os tios a impediam de criar raízes: ela não podia ter amigos e viviam mudando de cidade em cidade.
O detalhe mais perturbador foi que a tia faleceu tentando revelar para ela um grande segredo , infelizmente Angel não chegou a tempo de ouvir a tia e até hoje ela vive com o sentimento de impotência,
Por não saber o que a tia queria lhe dizer .
Minha suspeita aumentou quando notei certas inconsistências nas histórias que Angel me contava sobre sua infância. Sempre havia algo que não encaixava, um detalhe que parecia fora do lugar. A cada novo detalhe, a sensação de que havia algo mais profundo por trás de tudo aquilo só aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...