Minhas mãos tremiam enquanto digitava o número do meu piloto .
--Comandante, prepare o meu avião, vamos voar para Paris em meia hora! Ordenei, mal conseguindo conter a empolgação em minha voz.As palavras do detetive tiveram o dom de renovar as minhas esperanças em cinzas , só desejava que a minha intuição estivesse certa e que Paris fosse o sítio onde todas as peças desse quebra-cabeça sinistro iriam finalmente se encaixar.
(...)
-- É esta aqui! Fernando apontou, ao estacionar em frente a uma imponente mansão. Senti um calafrio percorrer minha espinha enquanto observava a grandiosidade da construção diante de nós. O coração acelerado batia descompassado, ecoando dentro do meu peito como um tambor de guerra. Era como se estivéssemos prestes a adentrar um território desconhecido, cheio de perigos e mistérios ocultos.
Enquanto saíamos do carro, uma sensação de urgência me impelia a ir adiante, como se o tempo estivesse se esgotando rapidamente. Cada passo em direção à porta da mansão era como um mergulho mais profundo no desconhecido, com o peso da minha missão pairando sobre mim como uma nuvem negra.
-- Torça por mim amico mio . Falei para o Fernando que caminhava a meu lado,
ele segurava o material que tinha-mos trazido e caminhava em direção ao portão com uma postura confiante que contrastava com o tumulto que fervilhava dentro de mim. Cada passo dado em direção ao portão parecia pesar uma tonelada , mas minha determinação me impelia para frente, alimentado pelo fogo da esperança .
Meu corpo estava tenso, e na minha mente havia uma tempestade de pensamentos e emoções conflitantes.
Mas tive forças para apertar a campainha com firmeza. O som ecoou pelo ar, reverberando no silêncio da noite. Esperei, com o coração na garganta, enquanto os segundos pareciam se arrastar lentamente. Insisti mais duas vezes , e já estava vendo as minhas esperanças prestes a irem pelo ralo a baixo quando finalmente, a porta se abriu, revelando dois seguranças com a cara de poucos amigos. Seus olhares gélidos me avaliaram com desconfiança, como se pudessem ler todos os meus segredos apenas com um olhar. Engoli em seco, tentando manter a compostura diante da atmosfera tensa que se instalara ao nosso redor.-- Quem são vocês e o que querem aqui? O tom áspero de um dos seguranças cortou o silêncio, sua voz ecoando na noite sombria .
-- Chamo-me Victor Santorinni, e este é o meu amigo Fernando , precisamos falar com urgência o senhor Klefft e...
-- Qual é o assunto? Perguntou um dos seguranças de forma ríspida .
-- É pessoal e confidencial, pode chamar o seu patrão por gentileza? Pedi nervoso .
-- Se não adiantar o assunto nada feito . Retrucou.
-- Olha aqui , se não chamar o seu patrão agora , vocês vão se arrepender. O senhor Klefft vai querer saber por que eu fui impedido de falar com ele. E acredite em mim, não vai ser agradável para vocês quando ele descobrir. Ameacei.Os seguranças permaneceram impassíveis e tentaram fechar o portão na nossa cara, mas Fernando os impediu colocando o pé na frincha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...