CAPITLO 18- ANGEL 😇/ VICTOR 😈

3.5K 221 44
                                    

-- Muito obriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Muito obriga... fiquei muda ao olhar para o meu interlocutor.-- Você ? O que
faz aqui ? Perguntei perplexa . "Meu Deus, qual é a probabilidade de um raio cair 2 vezes no mesmo lugar ? " Questionei atordoada .

-- Oi gatinha ,vejo que ainda se lembra de mim ! Estou desconfiado que fui escolhido para ser a tua fada madrinha. Disse Wilson Mayer olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha.

-- Como o mundo é pequeno , eu podia jurar que nunca mais o iria encontrar , e do nada você aparece aqui como em um passe de mágica, em um outro país , em um hospital , dentro de um mesmo elevador. Falei impressionada com tamanha coincidência.

-- Não se trata de magia, meu anjo , mas sim de destino , já estava escrito nas estrelas , é o destino confabulando ao nosso favor .

-- Hum ? Meu Deus , como você é pretensioso aff . Nunca ouvi tanta bobagem junto , nem você mesmo acredita no que está dizendo.

Falei olhando sem querer para a sua mão enfaixada mas não perguntei nada .

-- Torci o pulso lutando Muay Thai , por isso estou aqui ...

-- Por acaso eu perguntei alguma coisa ? Questionei seca , eu estava muito nervosa , com as emoções a flor da pele e sem conseguir segurar uma lágrima grossa caiu do meu olho direito , tentei virar para esconde , pois não queria que um estranho me visse chorando , mas antes de poder me virar senti a sua mão no meu ombro , me forçando na sua direção.

-- Que pecado , quem faria uma coisinha tão linda como você chorar assim ? Perguntou ele , e o seu tom meigo me comoveu tanto que não consegui mais segurar as lágrimas , e quando dei por mim , eu estava com a cara afundada no seu peito chorando como um bebê. Ele não falou nada , apenas respeitou o meu momento enquanto acariciava os meus cabelos.

De repente as portas do elevador voltaram a abrir , e o burburinho de pessoas entrando, me deram um choque de realidade . Envergonhada afastei-me do Wilson e reparei como a sua camisa estava encharcada com as minhas lágrimas

-- Des... desculpa, eu não ...

-- Anda comigo. Pediu ele e puxou-me para fora do elevador , que continuava no mesmo andar onde tinha entrado.

-- Não ! Espera! Eu necessito de ir imediatamente até a ala pediátrica .O meu filho vai ser submetido a um transplante agora, e quero estar do lado dele .

--Nossa você tem filho?Parece tão jovem ...

-- Eu tenho dois filhos gêmeos, um menino e uma menina de quase 4 anos , e tenho outro a caminho ,sim estou grávida. Os meus filhos são a razão da minha vida.Falei com um sorriso bobo no rosto, adorava falar dos meus filhos. "Nem sei porque falei isso , ele não tem nada a ver com a minha vida ". Pensei pronta para lhe virar as costas novamente . Eu me sentia tão ferida que já não confiava em mais ninguém , muito menos em um estranho .

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora