Sinopse e Regras

621 31 98
                                    


Sinopse

Em 2151, o decadente planeta Terra não tem mais recursos. Completamente poluído, incontáveis espécies foram extintas devido às condições extremas de temperatura, chuvas ácidas, acidez dos oceanos e metais pesados na atmosfera, em um cenário distópico estilo "Wall-E".

Na tentativa de salvar a humanidade, cientistas criaram uma fenda no espaço-tempo que conecta este mundo a um passado de 85 milhões de anos: no Cretáceo.

A primeira colônia humana foi erguida pelo Comandante Taylor, e é para lá que você e a sua família estão indo com a décima segunda Peregrinação. Para Terra Nova.

 Para Terra Nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Regras

Comentem e interajam, isso deixa a autora feliz, motivada, e a faz lembrar de seu personagem.

DIVERSIDADE. O mundo não é feito só de meninas valentes de 17 anos. Façam rapazes, adultos, velhos, crianças, deficientes...


Existem dois tipos de personagens: os que chegaram na última peregrinação e os que já estão em Terra Nova.

Sintam-se livres para fazer militares, cientistas, médicos... Terra Nova precisa de vocês!


Seu personagem pode morrer, esteja avisado.

Caso já tenha assistido Terra Nova: qual o seu personagem favorito?

Marque um amigo que possa se interessar! Não é todo dia que temos uma apply envolvendo dinossauros.

O Sistema de Admissão para a Colônia funciona por família (que são 4 integrantes na lei vigente em 2151) e se divide em dois tipos: sorteio e convocação. Então podem combinar fichas para familiares!

Sorteio: A família foi selecionada de forma aleatória para integrar a Colônia.

Convocação: A família foi selecionada a partir de um ou mais integrantes cujo trabalho e contribuição são vistos como essenciais para Terra Nova (segurança, saúde, ciência, educação...)

DÚVIDAS AQUI:

Pessoas que eu gosto e adoraria ver por aqui:
sexonoblood
IRRAsz
DiabinhaaSZ
rav3nclaws
Pevensie_Edmund_
pottersginny
Ana-Germanotta

Terra Nova - ᴀᴘᴘʟʏ ғɪᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora