Avisos

239 10 14
                                    

Toda vez que esse capítulo for atualizado, terei um novo aviso para vocês.

19/04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19/04

Uma coisa que tem gerado dúvidas é a questão das famílias. Quando um indivíduo é chamado para Terra Nova (sorteio ou convocação) ele leva a família (até quatro integrantes). Mas ele também pode ir sozinho caso não tenha uma família, e nem todas as famílias têm 4 integrantes (pode ter menos, mas não mais).

Outra coisa são as peregrinações. Elas são as "caravanas" de pessoas que chegam em Terra Nova. É mais ou menos uma por ano e a que vai chegar, no início da história, é a 12a (ou seja, já houveram 11 peregrinação anteriores à atual).

Último aviso de hoje: lembrem-se da diversidade. Estou recebendo uma quantidade equilibrada de meninos e meninas, mas o mundo não é todo formado por brancos de olhos azuis, né?

Enfim, estou ansiosa para o início. E vocês?

20/04

Oieee! Como vocês estão? Então, quem não enviou as fichas ainda terá até sexta-feira para enviar. Caprichem. Irei aceitar todas sim, mas nem todos serão principais.

O cast deve sair no fim de semana e na semana que vem a jornada começa! É isto, até mais!!

22/04

Sexta-feira tá chegandoooo <3 Eu tô fazendo os aesthetics e estão ficando bonitinhos. Façam as fichas com carinho, hein. Estou gostando bastante dos personagens! Eu tô bastante ansiosa para o início da fic aaa acho que vocês vão gostar bastante dessa história! 

23/04

AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA PARA ENVIAR SUAS FICHAS! Quem ainda não enviou corre que ainda dá tempo!!!! Beijão procês.


24/04

NÃO ESQUEÇAM DE ENVIAR AS FICHAS! Estou no aguardo! Esse fim de semana já sai o cast, viu?? <3 <3 <3



15/05

E aí, povinho lindo? Então, só pra avisar que domingo sai a maratona com três capítulos lindinhos pra vocês! E mais um aviso: batemos 2K de COMENTÁRIOS! Uhuuu! vocês são demais!! Então é isso, muito obrigada pela atenção!

<3 <3 <3

Terra Nova - ᴀᴘᴘʟʏ ғɪᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora