_ℂ𝕚𝕟𝕔𝕠.

98 14 190
                                    

— Por aqui. — um soldado guia os Houghlin's pela Colônia. — Acho que a unidade de vocês ainda não está pronta, falta pintar. Chegamos.

Ele para diante de uma casa bem grande, diferente de todas as de 2151 que são pequenos apartamentos devido à superpopulação.

— Isso tudo é nosso? — Olivia pergunta, sorrindo.

— É sim. — o soldado responde. Outra família estavam chegando na casa do lado com os filhos, pareciam confortáveis demais para serem novos em Terra Nova.

— Olha. — América fala. — Temos vizinhos.

— É, podemos ir lá dar um alô mais tarde, que tal? Obrigado, soldado Reynolds.

O pai fala e Reynolds assente com a cabeça.

— Se precisarem de qualquer coisa, é só chamar.

E então ele vai embora. Os Houghlin's entram na casa, ampla, com o chão de madeira bem encerada, várias janelas que dispensam o uso de lâmpadas durante o dia.

— Uau... Eu fico com o quarto com mais janelas! — América falou, correndo para dentro.

Kimberly foi procurar o seu quarto também.

— Eles nos deram um modelo M16!? Que foda!

— Olha a boca, Kimberly. — Tom repreende.

— Vamos pintar a casa toda, e podemos decorar com alguns tapetes! É linda, Tom! — Olivia fala empolgada e seu marido sorri.

— Será que eles têm tapetes aqui? Um de pele de dinossauro seria bem maneiro, pra pegar nossos pés quando formos ao banheiro de noite...

— Credo, Tom! — Liv bate em seu braço devido à brincadeira e os dois começam a rir.

O casal foi para o quarto e ajeitaram um pouco as coisas, mas estavam muito cansados e querendo explorar os arredores.

— Então? Vamos falar com os vizinhos!? — Tom fala bem alto para todas ouvirem.

— Ah nem... Eu achei que você estivesse zuando só.

Kimberly reclama.

— O seu pai brincando com isso? Haha. — A mãe fala com humor, sabendo do lado super sociável do marido.

Eles tomam banho e percebem que a água é aquecida por luz solar, tecnologia impossível em 2151 devido à névoa de poluição que paira na atmosfera.

Prontos, a família sai de casa e vai para a unidade ao lado. Anthony bate na porta e dá um passo para trás. Logo um homem abre e sorri estranho, vendo tanta gente na sua porta.

— Pois não?

— Oi! — Tom começa. — Nós somos os Houghlin's, seus vizinhos, daquela casa ali.

Ele aponta e o homem sorri com mais tranquilidade.

— Ah sim! Entrem, por favor. Meu nome é Alec Trevor, a propósito.

A família entra e logo um garoto de cabelo cheio de cachos entra na sala.

— Pai!? Quer ver o foguete que eu fiz? — ele pergunta, só então vendo o tanto de gente que tinha em sua casa.

— Claro! Mas antes venha aqui, Jack. Esses são os nossos novos vizinhos.

Tom se curva, ficando quase da altura do garoto, e o cumprimenta com um soquinho.

— E aí, campeão? Eu sou o Tom.

Ele volta se endireitar e então todos escutam uma voz feminina vir de um dos quartos:

Terra Nova - ᴀᴘᴘʟʏ ғɪᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora