Sentei naquelas cadeiras que deita, sabe? Então, coloquei a toalha estendida nas costas da cadeira, tirei meu chinelo e coloquei meu celular em cima da mesa.
Em seguida mergulhei na piscina e nadei até o meio dela mais ou menos. Enquanto eu nadava, senti um balançado na água. Quando subi, tirei o meu cabelo do rosto e me virei. Vi o Gaab nadando em minha direção.
Ele sobe e para na minha frente. A gente se encara por um tempo. Ele se aproxima de mim cada vez mais.
Eu estava meio confusa, o Gabriel colocou sua mão em volta das minhas costas e me puxa de leve.
Nossos corpos estavam quase colados, nossos peitos eram que nem dois imãs que se atraiam cada vez mais.
Eu sentia sua respiração em meu rosto, nossos narizes se tocavam até que os nossos lábios se encostaram.
Ele me.. BEIJOU?!!
Quando me dei conta eu estava simplesmente retribuindo o beijo.
Minha mão direita estava tocando seu rosto enquanto minha mão esquerda estava em volta de seu pescoço.
Nossas línguas dançavam como se estivessem em uma pista de dança. Era algo intenso.
Nós nos afastamos lentamente e nos olhamos, vi o Gabriel soltar um sorriso. Nesse momento eu não aguentei e soltei um sorriso e ele me beijou novamente.
-Gaab, isso.. Não pode.. Acontecer..- Falo durante leves intervalos entre nossos beijos.
-Eu sei.. Mas.. Só uma vez. Por favor.- Ele fala pausadamente.- Se você soubesse...- Ele diz e aparentemente ele não pretendia dizer aquilo.
-Espera, se eu soubesse o que?- Pergunto me afastando.
-Droga.- Ele fala baixo desviando o olhar.- Tá.. É que.. Ah..-
-Fala logo- Disse empurrando ele de leve e dei uma risada meio nervosa.
-Assim.. Eu meio que.. Sentia algo por tu.. Eu gostava de tu.- Ele disse coçando a cabeça.
-Go.. Gostava?- Perguntei surpresa.
-É.. Mas relaxa, passado. Agora não gosto dessa mina chata não.- Disse com um sorriso irônico enquanto saía da piscina e se sentava na borda.
-E.. Por que me beijou?- Perguntei apoiando meu rosto sobre meus braços na borda.
-Ah.. Não nego que sempre tive vontade.- Ele olha pra mim e ri.- Mas nem venha, você retribuiu!- Rimos.
-Ok, mas isso não pode se repetir!- Falo rindo e ele concorda com a cabeça.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
FanfictionEstado: Finalizada. *Peço perdão pelos erros de digitação, por favor, se encontrar algum, ignore.* Ela é melhor amiga do irmão dele e se conhecem desde pequeno, porém o que mais faziam era "brigar". Não se suportam, será que isso vai mudar?! . . ...