Conseguimos passagens para o dia seguinte. Assim que voltamos para casa ontem, organizamos tudo, as malas, a casa. Conversamos com a Lú e explicamos os mínimos detalhes, sei que ela não tem culpa pelo que aconteceu. Não guardo mágoa dela nem nada, mas.. É inevitável não olhar pra ela e lembrar dos seus filhos..No dia seguinte (Hoje) acordamos bem cedo. Eu queira ver meu pai logo, meu medo de perde-lo é enorme.
-Bom dia.- Falei chegando na cozinha para tomar café, todos responderam.
O Gui tava fritando ovos, o Gaab e a clara sentados no balcão.
-Então, São 07:12. O vôo é de 10:00! Já que todos estão prontos, podemos sair de 07:30?- Perguntei comendo uma torrada.
Todos concordaram.
Não sei nem como eu conseguia comer, eu só sentia medo. Mas não queria demonstrar. Eu queria dizer para todos "Olha, eu sou forte. Consigo aguentar isso até lá.".. Mas quem eu queria enganar?.
[...]
*Chamada de vôo*
-É o nosso!- Falei levantando.
-Duda, sei que não é uma boa hora pra perguntar isso.. mas cê tá bem?- Disse Gui baixinho enquanto caminhávamos.
-Sim, eu tô..- Falei sem hesitar.
[...]
Depois de horas no avião, chegamos. Assim que descemos, liguei para a Rose e perguntei o hospital que eles estavam. Até então eu não havia me dado conta de que eu não sabia ainda.
Ela rapidamente deu o endereço certinho e chamamos um uber. Ela não fez perguntas nem nada. Ela com certeza sabia que eu iria. Mesmo meu pai sendo como ele foi todos esses anos, ele não deixou de ser o MEU PAI.
[...]
Quando chegamos no hospital, a rose estava esperando na porta do quarto. Eu insisti para que o pessoal fossem para casa, estava nítido o cansaço deles, mas eles ficaram comigo.
Meu pai ainda estava inconsciente.
-O médico disse que o pior já passou. Ele não está em estado grave.- Disse Rose me abraçando.
Uns minutos depois, mandei Rose e o pessoal para casa. A coitada estava aqui desde duas noites atrás. Fiquei sentada em um sofá ao lado da cama do papai a noite toda. Eu não quria pegar no sono, mas foi mais forte que eu.
-Querida?- Escutei uma voz.
-Pai?- Dispertei. -Eu.. Eu vou chamar o médico!!- Falei e sai da sala.
O médico o examinou e nos deixou a sós.
-O que você faz aqui? Deveria estar nas suas férias.- Falou com uma cara de culpado.
-Papai, eu não ligo para férias. O senhor é bem mais importante. Pensei que isso fosse óbvio.- Falei e sorrimos.
Liguei para a Rose e o pessoal para avisar que ele havia acordado e que ele teria alta em um dia.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
FanfictionEstado: Finalizada. *Peço perdão pelos erros de digitação, por favor, se encontrar algum, ignore.* Ela é melhor amiga do irmão dele e se conhecem desde pequeno, porém o que mais faziam era "brigar". Não se suportam, será que isso vai mudar?! . . ...