42_Doença

11.9K 542 33
                                    


Passou-se mais ou menos uma semana para lhe-darmos com a situação, a coitada da Lú me pedia desculpas todos os dias, sua filha Bryanna continuava a mesma de sempre. Mas eu soube que a Luiza tirou ela da cidade e mandou para a casa de uns parentes. Não sei direito.

-Bom dia, coisa linda.- Disse Gaab me abraçando e dando vários beijos no meu rosto.

-Bom dia amor.- Falei me virando na cama e abraçando-lhe.

-Iaê, como q cê tá?- Perguntou.

-Ah, eu tô bem. Tive várias pessoas maravilhosas me ajudando quando mais precisei.- Falei com um sorriso estampado. -É um trauma que vai ficar pra sempre. Mas eu sou forte.- Falei.

-Nós somos. Vamos superar isso juntos!- Finalizou.

Nós nos levantamos, tomamos um banho bem gostoso e vestimos roupas de banho. Nós quatro vamos passar o dia na praia, não tem lugar melhor.

[...]

-Vamos gentee, vamos mais pra lá. Tem gente aqui, vamos ficar em um lugar mais isolado.- Insistiu Clara.

- Eu não aguento mais.- Falei com a mão na testa fazendo careta de cansada.

A Clara tem um problema de querer a praia só pra ela.

- Chega. Aqui tá bom, não tem mais ninguém.- Disse Gui colocando as coisas na areia.

Abri uma canga na areia e me deitei. Em seguida o Gaab se sentou ao meu lado.

- Parecem duas crianças, correndo em direção ao mar, pulando na água, tão fofos.- Falei e rimos.

-Não vai entrar?- Perguntei.

-Não, daqui a pouco.- Respondeu.

Em seguida o meu celular tocou, era a Rose.

Ligação on:

Duda: Oii tia Rose, tudo bem?

Rose: Oi minha filha..

Duda: Aconteceu alguma coisa? A senhora tá estranha...

Rose: ...É... É o seu pai minha filha...

Duda: Que? O que.. O que aconteceu?

Rose: Ele teve um AVC.

Duda: QUE?? COMO? QUANDO? ELE TÁ BEM?! EU VOU VOLTAR AGORA.

Rose: Ele ainda tá inconsciente, mas tá tudo bem. Não precisa voltar Duda, aproveite .

Ligação off.

- Ela desligou na minha cara? Como ela pode falar algo assim e desligar? Ainda mandar eu ficar aqui?- Falei tremendo.

- Duda, calma! O que aconteceu?.- Perguntou preocupado pelo meu estado.

-A rose.. Ela disse que o meu pai teve um AVC!!- Falei. -Eu.. Eu quero voltar pra casa Gaab.- Lágrimas escorreram.

O Gui e a Clara avistaram nossa preocupados e agitação e vinheram até nós.

Expliquei tudo e decidi que eu iria voltar para o Brasil o mais rápido possível. A Clara mencionou em todos voltarem mas eu não quero atrapalhar as férias deles.

-Duda, não se preocupa. A gente já passou muito tempo. Aproveitamos muito. Qualquer coisa voltamos depois. Família em primeiro lugar sempre.- Disse Clara segurando minha mão.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora