Terminamos de nos arrumar e descemos. -Tia Rose, a gente já tá indo ok? Beijooos.- Gritei descendo as escadas.
-Se cuidem e juízo!- Disse ela.
Fomos até a casa dos dois bobões, o Gaab como sempre abriu a porta.
Fiquei um tempinho encarando ele e ele me olhou de baixo pra cima. -Uau.- Ele disse com um sorriso maroto.
Entramos e o Gui já estava vindo. -Nunca te vi tanto arrumada assim Eduarda.- Disse rindo.
-Cê.. Tá linda.- Falou pra Clara.
-Entãooo, chega de me fazer de vela né? Já basta o resto da noite. Vamos logo.- Falei fazendo eles dois rirem.
-Já chamei o uber, tá aqui na frente.- Disse Gaab apontando pra porta.
Chegamos no shopping, tava lotado. Fomos no cinema pra escolher o filme.
-Que tal esse João e Maria caçadores de bruxas?- Disse Gui enquanto olhava-mos o folheto.
-Ah, pode ser..- Todos concordamos.
Gui e Gaab não deixaram eu e Clara pagarmos os ingressos, coisa que eu acho besta. Gaab pagou minha entrada e a dele e Gui a dele e da Clara.
-Pronto, começa em 20 minutos.- Disse Guardando minha entrada e a do Gaab na bolsa.
-Vamos ver algo pra comer.- Disse Clara. -É, mas agora a gente paga o nosso.- Eu disse e Clara concordou fazendo eles rirem.
[...]
-Não Gabriel, não é aqui!- Eu disse.
-É SIIM!- O mesmo me contrariou.
-Cês parecem duas crianças.- Disse Guilherme e Clara riu.
-Pronto, é aqui. Vão, sentem- Disse Clara apontando para a fileira dos assentos.
Eu e Clara sentamos no meio, o Gaab ao meu lado (Menino grudento.) e o Gui ao lado de Clara.
-Vai começar, xiiu.- Eu disse colocando umas pipocas na boca.
[...]
Já um pouco mais na metade do filme eu comecei a sentir frio, eu havia esquecido de trazer algum casaco.
Abracei os meus braços e comecei a esfregar pra ficar mais quente, até que senti o Gabriel colocando o casaco dele em minha volta.
-N.. Não precisa..- Falei baixo.
-Relaxa, não tô com frio.- Disse o mesmo.
Se bem que eu sabia que ele tava com frio, pois depois de um tempo ele começou a esfregar as mãos assopra-las.
Abri o zíper do moletom, puxei o braço do assento pra cima e cheguei mais perto dele, ele tão tava entendendo até que eu o cobri com uma parte do moletom e deitei em seu ombro.
O mesmo agradeceu e deu um sorriso maroto pra mim.
Eu tava me sentindo muito confortável ali com o Gaab.. Estar ali com ele me fez lembrar na piscina..
Tirei os olhos da tela e olhei pra cima, pude observar o rosto dele, até que depois de uns minutos ali ele me olhou.
Ficamos uns segundos nos encarando, nossos rostos começaram a se aproximar lentamente, já tava próximo pelo fato de eu estar deitada em seu ombro.
Até que chegou em um momento de nossos narizes se tocarem, eu sentia sua respiração em meu rosto, até que nos beijamos... Pela segunda vez..
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
FanfictionEstado: Finalizada. *Peço perdão pelos erros de digitação, por favor, se encontrar algum, ignore.* Ela é melhor amiga do irmão dele e se conhecem desde pequeno, porém o que mais faziam era "brigar". Não se suportam, será que isso vai mudar?! . . ...