Chegamos ao parque e tudo era tão lindo. Colorido, luzes e etc.-Então? Qual vai ser o primeiro brinquedo?- Perguntou Gaab olhando em volta.
-Carrossel!- Falei sem nem pensar duas vezes.
[...]
Fomos em vários e vários brinquedos, decidimos dar uma pausa para comermos algo.
-Pizza- Gaab
-Hambúrguer- Eu
-Pizza!!- Gaab
-Hambúrguer!!- Eu
-Tudo bem. Hã.. Hoje comemos pizza.-Falei finalmente cedendo.
-GLÓRIA!- Falou comemorando.
Fomos em uma pizzaria do próprio parque. Estava tudo uma delícia. Após acabarmos de comer, olhamos a hora e já eram 21:00. Passamos a noite toda aqui.
-Hã.. Éh... Fiquei sabendo que iriam ter fogos agora de 21:10. Que tal irmos para a roda gigante?- Disse Gaab enrolando um pouco.
Concordei. Não demorou muito e já estávamos na parte mais alta do parque. No topo da roda gigante.
Olhamos para o céu em direção ao mar e estava claro. Vários fogos de artifício direcionados para cima e se formando no céu. Era tudo lindo. Minha atenção tinha sido tomada por aquilo.. Até o Gabriel me chamar.
-Duda?- Olhei para ele.
-Então.. Sabe.. Eu não gosto de enrolar muito então vou direto ao ponto. A gente se conhece a muito, MUITO tempo mesmo. E.. Fomos nos conhecendo melhor por agora, nós nos encontramos um no outro. Eu achei em você o que eu não achei em ninguém, o que eu precisava para me completar.- Falou e eu já estava em choque.
-Gaab.. - Falei mas fui interrompida.
-Eduarda, você quer me fazer feliz mais do que me faz agora? Deixa eu estar contigo nos piores aos melhores momentos? Você quer namorar comigo?- Falou abrindo uma pequena caixinha vermelha.
Dentro da caixinha tinha uma pequena aliança bem fina. Fiquei até com medo. Do jeito que eu sou, capaz de perder.
Fiquei sem reação, mas ao mesmo tempo muito feliz.
-S.. Sim. SIIIM!- Falei com a mais pura felicidade.
-Caramba, eu fiquei com muito medo de cê não aceitar.- Falou Gaab dando um enorme suspiro e rindo.
Nós nos abraçamos. Nós nos beijamos. Sentimos um ao outro.
Ficamos abraçados, lá no topo da roda gigante parada. Apreciando a presença um do outro. Vendo o final dos fogos de artifício.
Passou-se uns minutos e fomos pra casa.
-Hoje foi incrível. Obrigada mesmo. Por tudo.- Falei parada na frente da porta da casa olhando para ele.
-Você fez do meu dia mais perfeito ainda Duda. Você e o seu "Sim".- Falou. Sorrimos feito bobos e entramos.
Não havia ninguém na sala. A casa estava um silêncio. Imagino que Clara e Gui já estejam dormindo. Estavam cansados.
Fomos para o quarto nos organizarmos para dormir.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
FanfictionEstado: Finalizada. *Peço perdão pelos erros de digitação, por favor, se encontrar algum, ignore.* Ela é melhor amiga do irmão dele e se conhecem desde pequeno, porém o que mais faziam era "brigar". Não se suportam, será que isso vai mudar?! . . ...