39_Eu Também Disse Sim!

12.2K 571 45
                                    


-Bom dia, minha namorada.- Gaab falou ao meu lado na cama.

-Bom dia, meu namorado.- Falei e rimos.

Ainda estávamos deitados e um assunto que eu tinha esquecido totalmente veio à tona. Faculdade.

-Gaab.. Ano que vem a gente vai pra faculdade.. Tu já pensou no que vai fazer?- Perguntei deitada em seu peito.

-Medicina. Eu sempre quis, desde pequeno.- Disse olhando fixamente para parede.

-Eu lembro do dia que eu me machuquei no riacho e tu fez o meu curativo.- Falei e rimos.

-E tu? O que tens em mente?- Perguntou e seus olhos de direcionaram até mim.

-Direito.- Falei. -Minha mãe era formada em direito. Eu me apaixonei por essa profissão desde quando descobri isso.- Falei sorrindo.

Ele me olhou sorrindo. -Você é incrível. Você vai conseguir.- Me olhou. -Nós somos. Nós vamos.- Falei e em seguida ele me deu um beijo.

Todos tomaram café da manhã juntos. Gui e Gaab saíram assim que terminaram. Eles descobriram um clube de surf da praia.

-Clara?- Falei batendo na porta do quarto.

-Oii prima. Entra.- Falou sentada na cama.

-Tenho que te contar algo... Éhh..-Falei bem nervosa.

Expliquei tudo o que aconteceu. Detalhe por detalhe.

-QUE? MEU DEUUUS. CHOCADA EM CRISTO!- Falou Pulando de alegria.

Começamos a rir. Ela começou a falar várias coisas, que shippava, que sabia que ia acontecer isso, mostrei minha aliança e tals.

A interrompi assim que percebi algo de diferente nela. Também havia uma aliança.

-Clara.. Isso no seu de..- Falei mas fui interrompida por ela.

-Sim. O Gui também me pediu. Eu também disse SIM!- Falou toda animada. Ficamos conversando no quarto parecendo duas menininhas apaixonadas (AVAAA KKKK.).

A Clara me contou com todos os detalhes. Eles estavam caminhando na praia ontem após o almoço. O Gui esperou o pôr do sol. Sentados de frente para o mar, ele fez o pedido.

Após ficarmos conversando, lembrei da tal festa que o Bryan falou. -Clara, tem uma festa que aquele garoto me chamou e vocês toparam.- Falei.

-Mas como vamos saber o endereço?- Perguntou.

Por coincidência ou não, nesse momento a campainha tocou. Fui até a porta e era a Bryanna.

-Oi, o Biel está?- Perguntou com a maior cara de sonsa e um sorriso no rosto.

-Não.- Sorri falsamente e bati a porta em sua cara.

Tocou novamente. -Oh garot..- Fui interrompida.

-Olá gatinha.- Bryan com um sorriso sarcástico.

-Me erra garoto.- Fechei a porta mas ele a segurou.

-Duda? Quem está... Ah, você.- Clara apareceu atrás de mim.

-Relaxem, só vim passar o endereço da festa de hoje. Não tenho o número de vocês, então vim trazer pessoalmente.- Falei estendendo um papel.

-Hum, certo. Valeu.- Falei e bati a porta em sua cara.

-De que horas vai ser?- Perguntou Clara chegando mais perto.

-Às 19:00.- Olhei no relógio. Eram 14:25.

Não demorou muito e os meninos voltaram.

-Gente, genteee. Temo uma festa para ir às 19:00.- Falou Clara pulando nos braços de Gui.

-Festa? De quem? Onde?- Perguntou Gaab vindo até mim e me dando um beijo na testa.

-Sim. Não sei de quem é, só sei que é de um amigo daquele Bryan. Fica um pouco longe daqui.- Falei deitada no sofá.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora