40_A Bebida.

11.4K 548 87
                                    


-CLARAAA, CÊ TEM UM LÁPIS DE OLHO PARA ME EMPRESTAR?- Gritei do meu quarto sentada na cama mexendo na mala.

-Tenho sim. Aqui.- Falou Clara estendendo o lápis. -Eu não trouxe minha babyllis. Vou pegar a sua emprestado ok?- Falou indo em direção ao banheiro do quarto. Assenti.

-Caramba vocês demoram demais!- Falou Gaab se escorando na porta do quarto.

-SIM. Já fazem mais de 20 MINUTOS.- Falou Gui.

-Cês reclamam demais.- Disse Clara do banheiro.

Em poucos minutos ficamos prontas. O Gui chamou um carro no aplicativo de motorista e em mais ou menos 20 minutos chegamos.

A fachada da casa era linda. Uma casa enorme. Entramos na casa e ela já estava cheia. Assim que entramos, Bryan deu as caras.

-Você veio, gatinha.- Disse segurando um copo. Revirei os olhos.

-É gatinho, nós viemos.- Disse Gaab me abraçando de lado.

Soltei uma leve risada. É né, o Bryan as vezes pede.

[...]

Eu não sou de beber muito, já fazia mais ou menos uns 30 minutos que tínhamos chegado e eu ainda estava no meu segundo copo de cerveja. Enquanto isso, pessoas se pegando pela escada, dançando em cima de mesas, pulando, gritando.. Típica festa de adolescente.

A Clara, o Gui e o Gaab estavam dançando, eu tinha ido me sentar, estava um pouco cansada.

-Sozinha?- Perguntou Bryanna.

-Só estou um pouco cansada...- Falei normalmente sem ser grossa.

-Sabe.. As vezes penso que você não gosta de mim.- Falou.

{Nossa, como adivinhou?} Pensei.

-Toma, acho que podemos começar de novo né?!- Falou me estendendo um copo com um sorriso em seu rosto.

Peguei o copo e dei um leve sorriso.

-Um brinde a essa noite então.- Falou Bryanna fazendo movimento de brinde.

Em seguida bebeu sua bebida e eu bebi a minha. A princípio eu senti um impactozinho, mas fiquei de boa.

A Bryanna saiu de perto e continuei bebendo. Em seguida a Clara veio até mim.

-O que aquela garota queria?- Falou se sentando.

-Ah sla, queria fazer amizade.- Falei embolado.

-Prima, cê tá bem? Cê tá pálida.- Falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-S.. Sim.. Eu vou no ba.. Banheiro.- Falei e sai cambaleando. A Clara insistiu para ir comigo, mas eu mandei ela ir se divertir.

Antes mesmo de chegar na porta do banheiro eu cai e em seguida senti alguém me segurando pela cintura, eu estava ficando inconsciente.

Clara:

-Gente, a Duda tá estranha. Acho que ela já tá bêbada.- Falei preocupada.

-Ué, mas é raro a Duda beber muito.- Falou o Gui.

-Verdade, dá última vez que ela bebeu tanto não deu bom.- Completou Gaab.

Fomos em direção a mesa onde ela estava e ela não tinha voltado. -Ela tinha dito que iria no banheiro.- Falei.

Entrei no banheiro e nada. Procuramos por toda a parte de baixo da casa e ela não estava.

-Será que ela está lá em cima?- Falou Gaab.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora