14_A Chegada

22.6K 1K 62
                                    


Após eu arrumar as minhas coisas, peguei meu celular e eram 13:04.

A porta tava aberta e então Gui entrou.

-aí, eu tô acabado.- Disse ele enquanto coça seus olhos em minha frente.

-É né, posso ver.- Falei rindo.

-Cara, cê aprontou demais ontem.- Ele fala bocejando com a mão na boca.

-É, eu sei.. O Gaab me explicou tudo.- Falei levantando.

-Ué, já arrumou as coisas?- Gui pergunta olhando para a mochila que estava em cima da cama.

-Já, uma prima minha do interior está vindo amanhã para passar as férias lá em casa.- Falo me levantando da cama.

[...]

Não fiz nada o resto do dia, apenas ajudei os meninos a limparem a casa. Depois resolvemos ver um filme, quando me dei conta já era quase 22:00 da noite. Como minha casa era praticamente ao lado eu fui sozinha.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, não estranhei, é sempre assim mesmo, pelo menos da parte do meu pai. Rose foi pra casa dela e volta amanhã.

[...] 

Hoje é segunda, o dia que Clara vem. Sabe.. Acho que não vai ser tão ruim tê-la pra me fazer companhia. 

Acordei com o meu pai batendo na porta. -Duda, a Clara já chegou. Se arruma e desce.- Disse do corredor.

Peguei meu celular na mesinha ao lado da minha cama e eram 08:32. -Tão cedo..- Resmunguei.

Fui até meu banheiro e tomei banho, vesti um cropped colorido e um short jeans branco.

Desci as escadas e avistei Clara sentada na mesa de jantar junto ao meu pai.

-Oiii prima!- Disse se levantando e vindo em minha direção me abraçando. -Aaaa que saudade eu senti.- Completou.

-Oi, rsrs.- Falei. -Não sufoca.- Falei baixo e ela se afastou.

Tomamos café da manhã que a Rose havia preparado. Como meu pai não estava de folga nem nada, ele foi pra empresa, estava ali até mais tarde pra receber a Clara. Levei Clara até seu quarto e a ajudei a desfazer as malas.

-Tô tão animada!! O que vamos fazer hoje??- Ela perguntou se jogando pra trás na cama.

-Ah, não sei. Que tal um cineminha?- Perguntei enquanto mexia no celular.

-Obaa. Vai chamar mais gente???- Perguntou animada se levantando.

-Ah.. Eu não tenho tantos amigos.- Dei um sorriso fraco. -Tenho o Gui que mora aqui  ao lado, vamos lá?- Apontei pra janela que dava pra ver a casa dele.

-Huuumm, amigo né?- Ela me catucou.

-Para bobona, ele é só meu melhor amigo.- Ri e joguei uma almofada nela.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora