41_Assédio É Crime!

11.6K 904 67
                                    


Alguém me acompanhou até algum local da casa, eu não estava entendendo muito. Estava sendo segurada pela cintura, escutei o barulho de porta abrindo, em seguida fui jogada em uma cama.

-Q.. Quem é você.- Falei apontando e tropeçando nas palavras.

-Ah gatinha, shiu.- Alguém falou enquanto sentada ao meu lado beijava meu pescoço.

Eu estava sem entender nada, só sabia que estava com medo. -Sai.- Empurrei a pessoa.

-Ah, eu sei que você tá afim.- Disse seja lá quem for.

Senti a pessoa colocando seus lábios sobre os meus. Eu estava com vontade de vomitar, eu estava com muito medo. Eu sentia nojo, de mim mesma e daquele lixo de pessoa.

-Por favor, me deixa sair.- Falei e em seguida uma lágrima escorreu.

-Ah, para.- Falou e me jogou na cama.

Eu estava com uma saia preta. Senti uma mão sobre minha coxa direita.

Empurrei-o novamente. Não sei de onde tirei forças. Fiquei me debatendo.

Gabriel:

Procuramos a Duda por todo lado, estávamos muito preocupados. Subi as escadas para ver no andar de cima. Abri todas as portas até que restou apenas uma no fim do corredor.

Assim que abri, vi duas pessoas dentro do quarto. Assim que entrei reconheci. Era a Duda!

-O QUE É ISSO?- Falei da porta do quarto.

-SAI DE CIMA DELA.- Falei agarrando BRYAN pela camiseta e em seguida dando-lhe socos.

Em seguida a Clara e o Gui chegaram.

Eu estava batendo muito no Bryan, o Gui me tirou de cima dele e a Clara foi ajudar a Duda que estava em estado de choque na cama.

Assim que a Duda pisou no chão, ela caiu nos braços da Clara.

[...]

Duda:

Acordei no meu quarto, estava com uma baita dor de cabeça. Fui até a sala e a Clara estava no sofá.

-Oi.. Cadê os meninos?- Perguntei andando segurando na parede.

-Cê acordou? Vem.- Falou me ajudando a ir para o sofá. - Você não lembra de nada ontem?- Perguntou.

-Que?..- Assim que falei isso, parece que foi mágica. Lembrei de cada detalhe, lembrei do assédio que eu havia sofrido. Lembrei do medo que eu senti, mas não conseguia fazer nada pois estava fraca, eu não tinha forças o suficiente para me defender.

Uma lágrima imediatamente caiu. Em seguida chorei. Mas chorei muito. A Clara simplesmente ficou quieta, me abraçando.

-Cadê Gabriel e Guilherme?- perguntei ainda chorando.

-Foram falar com a Luiza..- Disse com um olhar triste.

Em seguida, os meninos entraram pela porta da frente.

Imediatamente o Gabriel veio me abraçar, depois ele deu espaço e o Guilherme me abraçou.

-Gente.. Eu.. Não imaginava que isso iria acontecer. Eu..- Falei pausadamente.

-Calma Duda.- Falou Gui.

-Eu.. Eu não consigo ter calma. Toda hora vem aquelas cenas na minha mente. Eu.. Eu nem bebi. Eu só bebi dois copos de cerveja, como eu posso ter ficado...- Falei chorando  e gesticulando, no fim da frase olhei fixamente para eles.

-O que foi?- Perguntaram.

-Bryanna.- Falei olhando seriamente para eles. -Ela me deu um copo com uma bebida, veio com um papo de que queria começar de novo e ser minha amiga.- Falei nervosa.

-Como eu sou burra, eu sou muito burra. ELA ME DOPOU!- Falei puxando meus cabelos.

-Paraaa, nada disso foi culpa sua.- Disse clara segurando minhas mãos.

-Claro que não foi.- Disse Gaab.

-Precisamos ir até a delegacia!- Disse Gui.

[...]

Fomos até a delegacia. A Luiza, o Bryan e a Bryanna também foram.

Quando chegamos lá, prestamos vários depoimentos. O Gabriel era a principal testemunha, pois assim que ele abriu a porta, ele viu o que estava acontecendo.

Passamos horas na delegacia. No fim de tudo, o Bryan foi preso!! Não consegui uma prova nítida de que a Bryanna me dopou..

Eu estava com muito medo. Se eu estivesse sozinha, eu não iria conseguir vim denunciar. Mas não devemos nos calar para isso NUNCA! ASSÉDIO É CRIME! Se alguém passa por isso ou já passou, fale com alguém que você confia. Alguém que você sabe que vai lhe ajudar.

...

Vocês estão gostando? Já já chegaremos no final :/
Não esqueçam de dar uma estrelinha se estiverem gostando, comentem bastante para eu saber.

Bjjs. ♥️😻

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora