44_O fim.

13.1K 702 186
                                    


{1 semana depois}

-Me passa a travessa de vidro por favor amor?- Pedi apontando.

-Claro amor.- Assentiu Gaab e me passou.

-Huuumm, amor.- Todos na mesa falaram em coral, com exceção minha e  do Gaab, óbvio. Todos rimos disso.

-Parem, e o Gui e a Clara? Mó melação.- Falei fazendo careta para a risada de todos.

Estávamos em um almoço de família. Os pais da Clara passaram aqui mais cedo mas já foram embora.

-Agora, vamos brindar né?- Falei erguendo a taça de vinho. -Um brinde a todos nós, a cada coisas que superamos, a cada coisa que nos deixa um ensinamento. Um brinde a essas pessoas maravilhosas que tenho na minha vida.- Falei olhando para todos na mesa.

-Um brinde a mudança da Clara para o bairro, e.. Um brinde a mamãe.- Falei prestes a chorar.

Eu sei, sou muito chorona né? Mas não chorei, eu estava prestes. Não chorei pois veio na minha mente os melhores momentos que passei durante minha vida.

Sei que tá parecendo ano novo... Mas ainda não  é não kkkkk...

O resto do dia foi um churrasco com direito a piscina. É... Eu senti falta disso, de ter uma família reunida novamente para aqueles almoços de domingo.

Irei sentir mais falta ainda quando eu me mudar pro meu cantinho e ir embora.

Conversei com meu pai sobre TUDO que aconteceu nessas férias. Nunca tive esse tipo de conversa com ele, mas foi como se fosse rotina.

Meu pai disse que se sentiu muito orgulhoso de mim, eu passei por algo assim e fui muito forte! Ele disse que ficou com muita raiva, pude ver a raiva nos olhos dele mas ao mesmo tempo tinha carinho, respeito, orgulho...

Fim!

OII gente, então, essa foi minba Primeira fic. Espero de verdade que tenham gostado! Se teve algo de errado, mil perdões, não sou profissional nisso kkk... Quero agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempo para fazer a leitura. Creio que não seja capaz de ter uma continuação, mas é isso.  Obrigada.

Beijos!! 💛

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora