25_Girassol

16.6K 789 30
                                    

Acabei de acordar, são 10:00. Como sempre, levantei, arrumei minha cama e fui tomar banho.

Coloquei uma saia jeans e uma blusa de girassol, eu amo girassol, é a minha flor favorita!

Desci e avistei meu pai na sala. -Bom dia pai.- Falei indo até ele e abraçando-o.

-Bom dia filha.- Respondeu. -E a viagem? O que resolveu?- Perguntou.

-Compramos as passagens ontem.. O vôo já é amanhã, queremos ir o mais rápido possível.- Falei animada.

-Que bom, então.. Hoje vamos passar o dia juntos né?- Perguntou.

-Siim.- Falei me jogando ao lado dele e abraçando-o novamente e rimos.

Minha relação com meu pai mudou muito graças a essa viagem, principalmente graças ao Gaab.. Ele que deu a ideia da viagem kkk..

A Clara já havia saído, ela foi ao shopping com o Gui. Eles tão um grude só kkkk, mas estou feliz pelos dois.

Depois de ficar sentada na sala assistindo com meu pai eu me levantei e fui almoçar.

Eu não tava com tanta fome, tinha uma mini pizza congelada de microondas no freezer então esquentei e comi ela mesmo.

-Cê não pode ficar comendo essas coisas filha, faz mal ein.- Falou meu pai da sala.

-Só uma vez não mata.- Falei da cozinha.

Terminei de almoçar e escovei meus dentes, voltei pra sala e eu e meu pai maratonamos vários filmes de ação.

O dia passou muito rápido, percebi que já era noite quando a Clara chegou e disse que ia correr pra arrumar as malas.

-Pai, eu vou subir também pra arrumar as minhas ok?- Perguntei e meu pai assentiu.

Subimos e Clara me arrastou para seu quarto e jogou as sacolas na cama.

-Olhaa esse vestido que arrasooo.- Falou tirando um vestido preto de uma das sacolas.

-Ameeei.- Respondi.

Clara me mostrou todas as roupas que ela comprou. Depois eu fui pra o meu quarto arrumar minhas malas e ela ficou arrumando as dela.

-Eu odeio fazer malas.- Murmurei pra mim mesma.

Comecei colocando calças, blusas, vestidos, saias, tênis....

[...]

-FINALMENTE ACABEEEI.- Falei me jogando na cama.

Olhei no celular e já eram 21:00, eu estava muito cansada.

Fui no quarto da Clara e ela estava terminando suas malas.

Fui até o quarto do meu pai e dei boa noite pois já ia me ajeitar pra dormir, tava exausta.

Voltei para o meu quarto, tomei um banho e vesti meu pijama.

Em seguida me joguei na cama capotando de sono.

...


O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora