37_A Intenção Dela.

13.3K 611 142
                                    


Acordar com som de pássaros, o som do mar. É uma maravilha.

-Bom dia dorminhoca- Disse Gaab me olhando ao meu lado.

-Bom dia.- Falei sorrindo.

Ele segurou meu queixo de leve e me deu um beijo.

-Mas eu nem escovei os dentes ainda.- Falei.

-Não tem problema.- Falou sorrindo.

[...] Hora do almoço.

-O que vamos comer?- Perguntou Gui.

-Genteee, a Lú está nos chamando para um almoço na praia.- Disse Clara entrando com tudo na sala.

-Que legaal!- Falei animada.

Todos concordamos em ir. Fomos até a praia, tinha uma bela mesa na areia. Com bancadas para se sentar.

-Oii, sejam bem vindos. Não estranhem, nós sempre fazemos esses almoços assim. - Disse Lú.

Nos sentamos e em seguida Bryan e Bryanna aparecem.

-Oi Gabriel. Tu nem apareceu ontem na sorvetada.- Falou Bryanna com o maior sorriso se sentando do outro lado do Gaab.

-É. Ninguém tava afim de ir não.- Falou Gaab.

Percebi a intenção dela de primeira. Não gosto nem um pouco dessa garota, nem do tal Bryan.

-Iaê Duda. Hoje vai rolar uma festa na casa de um amigo meu. Tá afim de ir?- Falou Bryan.

Eu realmente pensei em dizer não, mas a gente tá aqui para se divertir.

-Não parece uma má ideia.- Falei e rum sorriso perverso se formou no rosto do Bryan. -Vocês topam ir né?!- Perguntei a Clara e aos meninos e eles também toparam. O sorriso de Bryan diminuiu.

-Já vi que vocês conheceram os meus filhos.- Disse Lú se referindo a Bryan e  Bryanna.

-QUE? ELES SÃO FILHOS DA LÚ?!- Pensei e meio que me engasguei com o suco.

Tentei não mostrar reação.

-Eles são seus filhos?- Disse Clara. - Coitada- Susurrou e nós rimos. Ainda bem que eles não ouviram.

[...]

16:30

Após o almoço voltamos para casa. A Clara e o Gui continuaram pela praia.

-Amor?- Perguntou Gaab deitado ao meu lado na sala enquanto víamos Bob esponja.

-Eu?- Respondi olhando para a TV.

-Eu vi que tem um parque de diversão aqui perto da praia. Cê topa em ir? Queria fazer algo só a gente.- Perguntou fazendo eu olhá-lo.

-Que? Eu topo! Eu amo parque!- Falei abraçando-o. -Quando vamos?- Perguntei animada.

-Hoje mesmo. Vamos se arrumar.- Respondeu sorrindo.

Dei um pulo animado, dei-lhe um beijo e corri para o quarto.

Tomei meu banho e vesti uma calça preta jeans e uma blusa branca e meu clássico tênis vans preto.

-Poxa beleza.- Gaab falou entrando no quarto.

O Gaab fez o mesmo. Se arrumou. Camisa de botões, uma calça jeans preta e um tênis vans preto também.

Esperamos dar a hora e assim que abrimos a porta da sala, demos de cara com Gui e Clara.

-Uaau, o casal tá lindo.- Falou Clara.

Agradecemos e rimos.

-Para onde vocês dois vão?- Perguntou Gui curioso.

-Um parque de diversão que tem aqui ao lado.- Gaab explicou me abraçando de lado.

-Vê só. Guilherme não me leva para um encontro romântico desse.- Falou Clara com uma cara de cachorro pidão.

Todos riam e logo após nos despedimos.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora