Chegou a noite e eu e Clara fomos pra casa, nos despedimos dos meninos.
-Huuum, que cheirinho boom.- Falei chegando na cozinha.
-O que tem pra janta tia Rose?- Perguntou Clara.
-Arroz com camarão, alho e azeite.- Disse destampando uma panela.
-OBAAAA.- Falamos animada ao mesmo tempo.
[...]
-Quer ajuda Rose?- Perguntei levando meu prato até a pia.
-Não Dudinha, podem subir.- Disse sorrindo.
-AAA, eu vou viajar com a Clara, o Gui e o Gaab tiia.- Falei me virando.
-Huum, com o Gaab né?- Falou e eu sorri. -Eu já percebi vocês dois antes. Desde pequeno um implicava com o outro, tava na cara que no fim ia dar namoro.- Falou me olhando.
-Eii tia.. Ninguém tá namorando não..- Falei olhando pras minhas mãos.
-Ah, sobre a viagem, a gente vai sexta. Vamos pro aeroporto de noite. Califórnia, que sonho.- Falei e em seguida subi pro quarto com a Clara.
-Ai prima, eu nunca viajei pra fora. Isso é surreal!- Clara falou girando pelo quarto.
-Também tô muito ansiosa!- Falei me jogando na cama.
-Amanhã, cê vai em algum lugar??- Clara perguntou se sentando na cama.
-Não, vou passar o dia com meu pai aqui em casa mesmo. É dia da folga dele.- Falei mexendo no celular. -Ah e arrumar as MALAS!- Dei enfase na palavra "Malas" e rimos.
-Eu acho que vou no shopping comprar umas roupas.- Disse Clara sem tirar os olhos do celular.
-Eu não vou comprar nada aqui, apenas lá. Eu tenho umas roupas novas que comprei e ainda não usei mesmo.- Falei.
-Ata, tendi.- Falou Clara.
Ficamos ali no meu quarto até umas 02:00 da madrugada conversando e vendo filmes. Clara foi pro quarto dela e eu depois fui tomar um banho e me trocar.
Eu estava indo deitar e escutei meu celular apitar, achei estranho por causa da hora.
Whatsapp on
Gaab: Duda, tá ai?
Duda: Oii Gaab, tô sim.
Gaab: Te acordei foi?
Duda: Não, Não. Eu tava indo deitar agora kkk.
Gaab: Ah, só vim te dar boa noite mesmo, tô ansioso por essa viagem..
Duda: Eu também tô muito ansiosa..
Gaab: A gente vai ter nosso quartinho né? Pra gente ficar mais juntinhos? KKK..
Duda: Huum.. Não sei.. KKKK. Agora vou indo dormir. Boa noite Gaab <3.
Gaab: Boa noite Dudinha <3.
Whatsapp off
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
FanfictionEstado: Finalizada. *Peço perdão pelos erros de digitação, por favor, se encontrar algum, ignore.* Ela é melhor amiga do irmão dele e se conhecem desde pequeno, porém o que mais faziam era "brigar". Não se suportam, será que isso vai mudar?! . . ...