08_No Mercado

26K 1.3K 119
                                    

Saímos de casa e fomos até o carro do Gaab. Fomos em silêncio o caminho todo. Não demorou muito e chegamos.

Peguei um carrinho e entramos no corredor de bebidas.

-Caramba, a cerveja tá cara.- Fala Gaab colocando uns 5 fardos de latas de cerveja no carrinho.

-Caramba digo eu, pra quê tanta bebida?- Falo enquanto ele pega umas vodka's, Whisky's e ice's e põe no carrinho.

-Ei monstrinha, relaxa aê.- Fala passando a mão no meu cabelo e sorrindo enquanto eu reviro os olhos.

Seguimos pelo corredor e dobramos a direita, fomos até o corredor de salgadinhos e tals.

-É.. Gaab.. Eu.. Esqueci de trazer meu cartão..- Falo envergonhada olhando minha capa do meu celular atrás.

-Tudo bem, pega o que cê quiser baixinha.- Ele fala apertando meu nariz

Peguei uns salgadinhos pra mim e pro Gui. O Gaab pegou uns salgadinhos e uns petiscos pra festa também. 

Depois de um tempo nós fomos até o caixa e passamos as compras.

Colocamos as sacolas no carrinho e levamos para o carro, colocamos no porta malas. 

Entramos no carro e voltamos para a casa dele.

Saímos do carro e fomos até o porta malas para pegar as sacolas. 

-GUILHERMEEE, VEM AJUDAR!- Grito da garagem.

O Gui não apareceu, achei estranho.

Eu e o Gaab levamos as coisas para a cozinha e organizamos tudo. Já era umas 15:30.

Decidi subir e ir até o quarto do Gui, bati na porta mas ele não respondeu. Resolvi entrar. 

O Gui estava dormindo em sua cama. Não quero acordar ele então dei meia volta e fechei a porta.

Fui até meu quarto e me deitei. Fiquei mexendo no celular por uns 10 minutos.

Eu não aguentei ficar mais 1 segundo naquele quarto! Estava muito quente.

Então, decidi ir até minha mochila e vi um biquíni cortininha azul escuro. Óbvio, não pensei duas vezes e vesti ele. Peguei uma toalha e calcei meu chinelo. Não tinha quase ninguém em casa mesmo, então desci sem short nem nada.

Enquanto eu descia, vi o Gaab na sala. Ele estava olhando pra mim fixamente.

-Vai pra piscina?- Pergunta ele se levantando com um sorriso canto de boca.

-Não, não, vou ali na praça.-  Falo indo em direção a porta de vidro que dá para a área da piscina.

Ele ri e eu dou um sorriso debochado.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora