19_Castigo

19.7K 966 121
                                    

Fui dormir ontem com um sorriso bobo estampado na cara KKKKK.

Agora são 09:00, acordei com o despertador.

Arrumei minha cama, tomei um banho maravilhoso e vesti um vestido preto que vai até a metade da minha coxa e é colado.

Desci as escadas correndo e quase caí quando cheguei lá em baixo.

Meu pai ainda estava em casa, ele e Clara estavam sentados tomando café. 

-Uau, alguém acordou de bom humor hoje.- Disse Clara e meu pai não disse nada.

Tomamos café em silêncio até que eu resolvi quebra-lo.

-Pai..- Chamei-o e ele me olhou deixando o jornal de lado. -Assim.. O Gabriel deu uma ideia de Eu, ele, Gui e Clara viajar-mos. O senhor...- Falei mas ele me interrompeu.

-Não, você não vai.- Disse voltando a olhar o jornal.

-Mas pai, o senhor não sabe nem pra onde seria.- Falei com um olhar triste.

-E não preciso saber Maria Eduarda! Você não vai e ponto!!- Disse elevando o tom.

-Sabe.. O senhor mudou muito desde o acidente da mamãe.- Disse baixo.

-Não ouse em falar dela em vão Maria Eduarda!- Disse elevando o tom.

-EU FALO! Ela é MINHA MÃE! Eu não posso simplesmente fingir que ela nunca existiu como o senhor faz!- Falo batendo as mãos na mesa e me levanto.

-Eu.. Eu não aguento mais! Eu já perdi a mamãe, não imaginava que iria perder o senhor também..- Falo e em seguida percebo que escorreu uma lágrima no meu rosto.

Eu simplesmente ignorei a presença da Clara ali e desabafei, eu realmente não aguentava mais! 

Me virei e subi correndo as escadas tropeçando em alguns degraus. 

-VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO POR HOJE, NÃO OUSE EM SAIR DE CASA!- Gritou meu pai.

Eu fui pro meu quarto e me joguei em minha cama, ao mesmo tempo que eu queria ficar sozinha, eu queria ter alguém do meu lado, deitar no peito de alguém e receber um cafuné só pra esquecer tudo aquilo.

Sequei minhas lágrimas e peguei meu celular e mandei mensagem no grupo de nós quatro.

Whatsapp on

DUDA: FALEI COM MEU PAI, A IDEIA DA VIAGEM NÃO ROLA.. MAS VÃO VOCÊS, SEI QUE IRÃO SE DIVERTIR!

Em seguida, todos ficaram online.

GAAB: O QUE? MAS REAL, NÃO DÁ PRA INSISTIR UM POUCO MAIS?

GUI: É DUDA, TENTA. TALVEZ TIO RICARDO DEIXE.

DUDA: SÉRIO GENTE, EU NÃO QUERO INSISTIR. NÃO ROLA. A CLARA MESMO VIU DE CAMAROTE QUE EU NÃO POSSO IR. 

CLARA: É...

Whatsapp off

Eu fiquei deitada assistindo turma da mônica o resto da manhã. 

-Posso entrar?- Clara pergunta batendo na porta. 

-Entra.- Respondo.

-Eu.. Estou indo na praia com o Gui.. Desculpa, eu queria ficar com você, mas é que ele me chamou ontem..- Disse olhando pra mim.

-Não se preocupa, aproveita lá e depois me conta tudo!- Sorri pra ela e ela foi embora.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora