23_Debi e Loide

17.6K 842 18
                                    

Hoje é quarta, acordei um pouco mais tarde, de 10:00. Fiz o que faço todos os dias, arrumei minha cama, tomei banho, vesti um short jeans e uma blusa preta lisa de alça.

Desci pra tomar café e meu pai já tinha saído, a Clara também não estava em casa, achei estranho.

Fiz tudo o que tinha que fazer e fui na casa do debi e do loide, vulgo Guilherme e Gabriel.

O Gaab abriu a porta pra mim, junto abriu um sorriso assim que me viu. -Bom dia monstrinha.- Me puxou pela cintura.

-Bom dia idiota.- Sorri e em seguida beijei-o com minha mão em seu rosto.

Fui entrando. -Cadê o Gui?- Perguntei.

-Lá em cima com a Clara.- Respondeu.

-Ah, então é aqui que ela tá? safadinha.- Falei baixo.

-Que?- Perguntou confuso. -Nada.- Respondi.

-Vamo subir? Preciso falar algo pra vocês.- Falei puxando-o pelo braço.

Chegamos no corredor, fui em direção ao quarto do Gui e bati na porta.

-Entraaaa.- Gui gritou.

-Oii casal.- Falei entrando.

-Oiii casaaal.- Disse Clara me imitando e nós rimos.

-Gente preciso falar com vocês.- Falei e eu e Gaab fomos em direção a uns puf's que tinham ali.

-Oh, é o seguinte.. Meu pai voltou atrás com a decisão da viagem! EU POSSO IIRR!!- Falei pulando e todo mundo ficou feliz.

-Então fechô? Rumo a califórnia?!- Gaab perguntou.

Tudo mundo e olhou e falamos ao mesmo tempo. -FECHÔ!- Rimos e comemoramos..

Gaab buscou o notebook no quarto dele e começou a ver passagens de vôo.

Depois de muito tempo, achamos companhia aérea confiável e com vôo pra sexta feira agora!

-Pronto, tá ótimo. É basicamente o tempo que a gente vai usar pra arrumar as malas.- Disse Gui.

Passamos o resto do dia sem fazer nada, apenas ficamos ali no quarto do Gui jogando conversa fora.

... 

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora