Eu literalmente quase não dormi, eu estou muito ansiosa!!Acabei de acordar, são 08:00. Acordei mais cedo pra poder tomar café da manhã com meu pai.
Fiz o de sempre, arrumei minha cama, tomei meu banho e vesti um short de tecido e uma blusa branca de alça.
Desci as escadas e fui em direção a mesa de jantar. Meu pai já estava tomando café da manhã.
-Bom dia papai- Falo me sentando junto a ele.
-Bom dia filha! Está ansiosa?- Perguntou tomando seu café.
-Sim pai, irei sentir muitas saudades.- Falei e avistei tia Rose.
-Tia, vem sentar com a gente pra tomar café. Eu vou viajar hoje.- Falei e em seguida ela se sentou ao meu lado.
Passaram uns minutos e Clara desceu, terminamos de tomar café.
Quando deu umas 09:30 eu fui na casa do Gaab, quem abriu a porta foi o Gui.
-Oii Duda.- Falou Gui. -Ca.. Cadê a Clarinha?- Perguntou olhando pra um lado e pro outro.
-Ela ficou em casa, vai lá, ela deve tá na sala.- Falei enquanto entrava e Gui foi até minha casa.
-Ah, Gui. Cadê o Gaab?- Perguntei e ele olhou pra mim.
-Tá lá em cima no quarto dele.- Falou e sorriu e foi em direção a minha casa.
Subi as escadas e bati na porta do quarto do Gaab.
-Entra.- O mesmo gritou.
Fui entrando no quarto e ele abriu um sorriso assim que me viu.
-Surpresa.- Falei fazendo mãos de jazz e ri.
Ele se levantou e veio em minha direção e puxou minha cintura de leve.
-Olá minha princesa.- Falou segurando meu rosto e em seguida me depositou um beijo.
-Princesa? Huuum.- Falei e rimos.
Em Seguida nos deitamos em sua cama e ficamos assistindo os simpsons.
-O uber vem pegar a gente de 18:00 ok?! Já marquei.- Disse Gaab me fazendo Cafuné.
-Ok, isso pra mim tá sendo surreal.- Falei me virando na cama e olhando pra ele.
Nós dois apenas sorrimos, é como se estivéssemos parados no tempo apenas observando um ao outro.
Eu estava tecnicamente em cima dele, sabe quando você tá ao lado de alguém e vira em direção a pessoa?! Então, é assim que eu estava.
Eu lhe dei um beijo e depois de um tempo me deitei sobre seu peito e lá fiquei até a hora do almoço.
...
Episódios todos os dias às 18:00 e 23:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
FanfictionEstado: Finalizada. *Peço perdão pelos erros de digitação, por favor, se encontrar algum, ignore.* Ela é melhor amiga do irmão dele e se conhecem desde pequeno, porém o que mais faziam era "brigar". Não se suportam, será que isso vai mudar?! . . ...