03_Pai amado

32.3K 1.5K 199
                                    

Saímos da escola e fomos pra casa do Gui, que infelizmente, é a mesma casa do Gabriel.

Não havia ninguém em casa, apenas nós três. Os pais do Gui foram pra uma conferência fora do país, só voltam daqui umas semanas.

-Rose deixou minha mochila aquii!! Amo aquela mulher.- Disse indo em direção a mochila.

Eu mesma poderia ter ido pegar? sim. Eu e o Gui moramos um do lado do outro. KKKK..

Fui até o quarto de hospedes que eu usaria e troquei de roupa. Vesti um short jeans preto e um moletom grande, estava frio. O moletom cobria meu short.

Sai do quarto e bati na porta do quarto do Gui. -Iaê, o que vamos fazer????- Perguntei animada. 

-Está frio, o que resta é assistir alguma coisa.- Ele fala enquanto olha pra mim pensativo.

-HUUUUM... Vamos descer, ai a gente escolhe lá.- Falo indo em direção a porta.

-Duda.. A gente chama o Gaab?- Ele fala me fazendo olhar pra ele.

-Ai Gui, desculpa, sei que ele é teu irmão mas cara, a gente se odeia.. Mas sla..- Ele me olha com olhar cabisbaixo..

-AAAAA, tudo bem. Eu chamo ele.- Falo olhando pra ele e ele sorri.

Saio do quarto e vou ao quarto ao lado que era do  Gabriel. 

Bato na porta. *Toc-Toc*

-ENTRAA!- Ele grita do quarto.

Abro a porta e vejo o Gabriel.. Fiquei digamos que sem reação.. Acho que ele não esperava eu ir até ele. O Gabriel estava sem camisa, apenas de calção. Estava saindo da varanda de seu quarto.

-Pai amado.- Penso alto.

-Que?- Ele fala e dá um sorriso canto de boca.

-Eu.. Eu falei isso alto?- Falo sem tirar o olho de seu peitoral.

-Sim? Alto e bom som.- Ele fala rindo e se aproximando.-Mas diz ai, o que tu quer monstrinha?- Perguntou.

Voltei aos meus sentidos assim que ouvi ele me chamando de monstrinha. Reviro os olhos e falo -O Gui pediu pra te chamar, vamos ver algum filme lá em baixo na sala.-

-O Gui quer que eu vá... Ou... Você?- Ele fala se abaixando na minha frente pra ficar a minha altura e segura meu queixo com um sorriso sarcástico.

-SAI GAROTO. Se for, a gente vai descer.- Falo dando um tapa na mão dele. Me viro e vou até o quarto do Gui. Notei que ele já desceu então fui atrás dele.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora