13_Baita Vista

22.6K 1K 111
                                    

Acabei de acordar. -Ai.- Falo colocando minha mão na cabeça enquanto tento me sentar na cama.

-Hã? O que.. Eu tô fazendo aqui?- Pergunto a mim mesma olhando em volta. Eu tô no quarto do Gaab.

-Ah, bom dia né.- Gaab fala saindo do banheiro com uma toalha na cintura e secando o cabelo com outra.

Aquela era uma baita vista..

-Que? Por que eu tô no teu quarto?- Pulo pra fora da cama.

-Não lembra de nada que fez ontem?- Ele pergunta com cara de surpreso.

-QUE?- Falei olhando pra ele e em seguida olhei pro meu corpo, eu tava com uma camiseta do próprio, olhei dentro da camiseta e eu estava sem biquíni. Também tava com um short do Gaab. 

-Relaxa, eu não fiz nada com você.- Disse ele com um sorriso de deboche estampado no rosto. 

-Tá,mas.. Por que eu tô aqui? Onde tu dormiu?- Perguntei em baixo tom e olhando pro chão.

Gabriel se sentou em uma poltrona perto da varanda ainda de toalha.

-Ontem quando te levei pro quarto cê vomitou na sua cama e em tu mesma. Te trouxe pro meu quarto e te joguei em baixo do chuveiro de biquíni. Cê tava muito mal. Te sequei e coloquei uma camisa minha e um short meu. Quando eu te vesti eu desamarrei a parte de cima do biquíni. Não olhei nada. Juro!

-Nossa.. Tudo bem.. Se você diz, eu  acredito.- Falei um pouco surpresa. -Eu.. Vou indo.- Falo apontando pra ponta que tá atrás de mim.

-...Obrigada por cuidar de mim Gaab.- Falei com um leve sorriso na boca.

Ele sorriu de volta e levantou indo em direção ao guarda-roupa.

Eu corri e fui para o quarto do Gui. Bati na porta e ele não atendeu. Entrei mesmo assim, o Gui tava largado no chão dormindo.

-Meu Deus.- Falei baixo rindo e fechei a porta.

Fui para o quarto e em seguida ao banheiro para tomar banho. Coloquei um short de moletom cinza e uma blusa de alça branca.

Comecei a arrumar as minhas coisas também, já que eu tenho que ir embora pois amanhã minha prima vem pra cá.

Na real, acho q vai até ser bom ter ela por aqui...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora