12_A Festa

23.1K 1K 283
                                    


As pessoas aos poucos foram chegando, três, quatro, oito, doze.. A casa ficou lotada.

Eu comecei a desconfiar que o Gabriel queria me fazer ciúmes com aquela garota, não é possível!! Eu não podia chegar em um lugar que ele aparecia com ela do nada e começavam a se pegar, vi algumas vezes ele olhando pra mim enquanto beijava ela. Como se fosse pra provocar.

Tá, pode ser coisa da minha cabeça? PODE! Mas sei lá..

Aiai, coitado. Tá perdendo tempo se for mesmo. Óbvio que eu não vou ter ciúmes dele, é impossível.

-Ah, não tô nem aí. Vou aproveitar essa festa o máximo possível!!- Falei pra mim mesma enquanto me levantava do sofá.

Fui em direção a piscina, tinha umas mesas lá com bebidas e tals. Peguei um copo e um pouco de vodka.

-Duda? Cê vai beber? Milagre- Fala Guilherme chegando por trás de mim.

-É né, vou aproveitar essa bagaça ao máximo. - Falo fazendo erguendo o copo em sinal de brinde.

Rimos e em seguida o Gui foi a onde tava umas garotas e uns garotos.

Eu bebi como nunca tinha bebido antes, tomei banho de piscina, pulei, dancei e fiz td que tinha direito.

Eu já tava nitidamente bêbada quando tocou minha música favorita: Earned It_The Weeknd

Essa música me traz uma paz tão grande.. Ela tem uma vibe de streptease. 

Eu como só faço merda né.. Loucona como tava, o que resolvi fazer? Subi na mesa de sinuca que tava no meio da sala (Ela fica do lado de fora, na área de lazer. Não sei pra que o Gabriel colocou ela ali.) e comecei a dançar e cantar. 

Todo mundo começou a me olhar, mas eu não estava nem ai. 

A música me deixou mais louca do que eu já tava e comecei a tirar a minha blusa que eu havia colocado e roda-la para o alto.

-EDUARDA? DESCE DAÍ!!- O Gui gritou me puxando.

-ME DEIXA.-Gritei e comecei a rir.

Em seguida o Gabriel apareceu e me puxou, fazendo assim eu cair em seus braços.

-Vou levar ela pro quarto. Já desço- Gabriel falou ao Gui que concordou com a cabeça com um olhar preocupado.

Fui carregada até o meu quarto e ele me colocou sentada na minha cama.

-Caramba Eduarda, cê tá louca?- Gaab praticamente grita.

-Não... Grita comigo.- Falou pausadamente enquanto eu enguio (Quase vomito) e aponto o dedo pra ele.

Eu tento levantar mas eu quase caio e ele me segura. Nossos olhos foram de encontro um com o outro no mesmo momento.

Acabei me sentindo tonta e vomitei em mim mesma e na minha cama.

-QUE DROGA DUDA.- Gaab diz enquanto me segura.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora