11_ A garota.

23.6K 1.1K 218
                                    


Ontem a noite eu e o Gui ficamos jogando uno até tarde, o Guilherme é um saco. Toda vez eu tinha uns surtos pelo fato dele sempre me fazer pegar mais cartas ou me bloquear kkkkk.

Ontem eu não jantei, estava sem fome. O Gui foi para o quarto dele era umas 02:00 da madrugada e eu fui dormir.

Ou bem dizer, tentei dormir. Eu não conseguia parar de pensar no beijo, nas palavras que saíram da boca dele..

Acabei de acordar, são 09:05. Hoje tem a tal festa, uhhg.

Olhei pela janela e o dia estava lindo, não perdi tempo e corri para o banheiro. Tomei um banho e voltei para o quarto. Vesti um biquíni de faixa colorida e um short preto.

Desci as escadas e avistei uma garota. Ela é linda. Loira, olhos claros. Estava de biquíni e um short também. Vi o Gui vindo em minha direção.

-Ué, jurava que a festa só começava as 11:00 horas. - Perguntei ao Gui apontando pra garota.

-Ah, é uma das amigas do Gabriel, ela chegou mais cedo.- Disse ele. - Vou subir para me trocar, seja boazinha com a coitada ein.- Ele falou me fazendo rir.

Fui até a sala e ela estava mexendo no celular, sentada com as pernas cruzadas.

-Ooii, sou a Luna.-Ela disse com um sorriso meu falso.

-Oi, sou a..- Falo mas paro quando o Gaab me interrompe.

-Duda, já viu que conheceu a minha "Amiga" - Ele fala fazendo sinal de aspas e se joga ao lado dela.

A garota começou a dar umas risadas do nada. Parece uma louca, a cada palavra que o Gabriel falava ela dava uns pulinhos e uns tapinhas no ombro dele.

Eu estava sentada em um sofá e eles em outro. Não aguentei ficar muito tempo ali, eles começaram a se beijar, aquilo me deu ânsia de vômito.

Antes que pensem coisas erradas, eu na tô com ciúmes ok? Só pra deixar bem claro.

Sai dali e fui em direção a cozinha pra tomar café da manhã. Olhei no meu celular e já eram 10:20.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora