Fomos para a tal padaria. Não era tão longe da casa, fomos a pé mesmo. Olhei o relógio. 11:30.Compramos algumas coisas e nos sentamos em uma mesa que tinha do lado de fora da padaria.
Ficamos conversando sobre vários assuntos.
-Duda, quem era aquele menino de mais cedo?- Perguntou Clara.
-Não sei. É um tal de Bryan.- Falei enquanto tomava meu suco.
-E o Gabriel não gostou nadinha.-Gui susurrou para sí porém ouvimos.
-Ele não tem motivos para ter ciúmes. Ele sabe.- Olhei para Gaab e sorri.
Ele sorriu de volta e me deu um selinho.
[...]
-Pronto? Vamos lá no Walmart agora.- Disse Gui.
Chegando lá, pegamos dois carrinhos. - Vamos nos dividir. Eu e Gaab pegamos coisas de higiene para nós e vocês para vocês. E as comidas, ambos pegam.- Falei.
Dividimos o que cada "dupla" iria pegar e nos separamos.
Após um tempo, nos encontramos no caixa. Passamos as coisas e saímos. Voltamos para casa.
[...]
15:30
-Gente, eu e a Clara vamos lá na praia. Vocês vão?- Cheguei na sala.
Eu estava com um biquíni preto, de chinelo e uma bolsa de praia preta. A Clara com um biquíni estampado.
-Eiii, me espera que eu também vou.- Gaab falou. - Também vou.- Finalizou Gui.
Ambos foram para o seu quarto e trocaram de roupa. Eu fiquei esperando na varanda mexendo no celular e a Clara na cozinha.
-Aê, a gatinha da praia.- Disse o tal Bryan.
-Mano, para de me chamar assim, por favor. Não te dei liberdade!!- Falei com um tom de raiva.
-Ah, não fica com raiva fofa.- Falou se encostando na escada da varanda.
-OLHA AQUI, FOFA VAI SER QUANDO EU ENFIAR UM CABO DE VASSOURA NO SEU...- Fui interrompida pelo Gaab.
-O que tá rolando aqui?!- Perguntou Gabriel.
-Esse garoto que não para de encher meu saco.- Revirei os olhos.
-Mano, é melhor cê ir embora. Vai na paz se não quiser que as coisas piorem para o teu lado.- Gaab falou.
-Relaxa.- Bryan disse e foi embora.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
FanfictionEstado: Finalizada. *Peço perdão pelos erros de digitação, por favor, se encontrar algum, ignore.* Ela é melhor amiga do irmão dele e se conhecem desde pequeno, porém o que mais faziam era "brigar". Não se suportam, será que isso vai mudar?! . . ...