34_NÃO, GAAB NÃAAO!!

13.8K 667 39
                                    


Chegamos na praia. Eu e Clara colocamos duas cangas na areia e nós nos deitamos para pegar sol. Os meninos já foram direto para a água.

Uns minutos depois, clara foi para a água e em seguida eu senti uma mão grande, grossa e molhada segurando minha cintura e me carregando. Era o Gaab, ele estava me levando para o mar.

Eu me desesperei e comecei a gritar.-NÃO, GAAB NÃAAO!!-

Ele me colocou no chão e senti a água em meus pés.

-O que foi? Te machuquei?- Perguntou preocupado.

-Não.. É.. Eu..- Eu estava em choque.

-Duda, o que aconteceu?- Perguntou novamente.

-Quando eu era pequena.. Eu fui em uma praia com meu pai.. Entrei no mar sozinha, ele tinha me avisado para ficar apenas no raso. Mas daí um brinquedo meu foi mais pro fundo e.. A correnteza me puxou junto.
Comecei a gritar, meu pai correu desesperado para me salvar. Depois disso eu apaguei e só lembro de acordar no hospital..- Falei olhando para o mar.

-Duda.. Eu não sabia disso..- Falou

-Ninguém além das pessoas que estavam lá no dia sabe. Nem o Gui, nem a Clara.- Falei olhando pra ele.

-Duda, você.. Já pensou em tentar superar esse medo?!- Falou se sentando na areia e em seguida me sentei junto.

-Eu.. Eu não sei. Faz tanto tempo que isso aconteceu. Não sei.- Falei olhando para ele.

-Se você quiser, eu posso te ajudar a tentar superar esse trauma.- Sorriu para mim.

Olhei bem no fundo dos olhos do Gaab. Eu vi que ele realmente queria me ajudar, ele não falou aquilo por pena nem por educação. Mas sim pois ele queria realmente tentar.

-Eu topo.- Falei na hora.

Sorrimos um para o outro e abracei ele.

-EI, VOCÊS NÃO VEM NÃO?!- Gritou Gui da água.

-JÁ VAMOS.- Gritei.

-Vamos?-P Gaab se levantou e pegou em minha mão.

Abracei-o  e ele me agarrou em seus braços e cruzei minhas pernas em sua cintura. Eu realmente me senti segura ali, com ele. Nele.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora