06_O Quase Beijo

29.1K 1.4K 273
                                    


Hoje é sábado. Primeiro dia de férias pra valer! 

Desperto e esfrego meus olhos, bocejo.

-Ué, como eu vim pro quarto?- Pergunto a mim mesma enquanto me sento na cama.

Olho no celular e são 12:43. -QUE? Como eu dormi tanto assim?!- Levanto pulando da cama e em seguida arrumo a cama.

Saio do quarto e vou em direção ao banheiro que fica no corredor. Prendo meu cabelo, lavo meu rosto e escovo meus dentes. Saio do banheiro e desço de pijama mesmo.

Vejo o Gui no sofá. -BOA TARDEEE PUTINHA.- Falo me jogando no lado dele no sofá.

-Boa tarde dorminhocaa.- Ele fala rindo.

-É.. Gui, eu lembro que ontem eu adormeci aqui na sala.. Como eu acordei no quarto??- Pegunto e ele me olha confuso.

-Ué, pensei que você tivesse subido depois. Eu não desci ontem, acabei pegando no sono.- Ele fala pegando o controle e ligando a TV.

-Ah.. Já almoçou?- Pergunto indo até a cozinha.

-Sim, pedi pizza.- Ele fala olhando pra TV.

-Se tu morar só um dia, tu vai morrer de comer essas besteiras.- Falo rindo e ele me joga uma almofada.

Vou até a geladeira e abro o freezer que é em baixo. Eu não estava em uma posição tão favorável. Sem eu perceber e sem ele me ver, o Gaab dá a volta no balcão que fica no meio da cozinha e vai até a geladeira.

Eu estava em pé abaixada no freezer procurando uma lasanha congelada. (É, eu sei que eu falo do Gui e vou comer LASANHA CONGELADA.. Mas é que tô com preguiça de cozinhar.

-Jesus cristo- Fala Gaab. 

Me levanto e me viro, vejo ele me olhando de baixo pra cima escorado na bancada com os braços cruzados e um sorriso provocante estampado no rosto.

-Ai Gabriel, que susto.- Falo colocando a mão direita no meu peito esquerdo. 

Passo por ele com a lasanha na mão indo até o microondas. 

Clique no botão *Lasanha* que já tinha e liguei. Fiquei escorada na bancada em frente ao Gaab.

Estava um silêncio até que eu perguntei. -Gaab, você sabe como eu fui pro quarto ontem?.-

-Sim, eu levei.- Ele fala me encarando e solta um sorrisinho.

-Ué? como?- Pergunto espantada.

-Ué monstrinho. Te carreguei, você até deu um sorrisinho quando tava dormindo e eu te peguei no colo.- Ele fala se aproximando. 

Ele deu um passo e colocou sua mão direita em volta da minha cintura e me puxa de leve.

Nós estamos nos encarando a um tempo. Ele aproxima seu rosto do meu. Algo quente sobe no meu corpo. Nossos rostos estavam muito próximos, eu sentia sua respiração. Chegou um momento que nossos narizes se tocaram.

*BIP-BIP-BIP*

-Merda.- Escuto Gaab sussurrando. 

Nessa hora eu voltei aos meus sentidos e me afastei, fui até o microondas e retirei a bandeja. Porém a inteligente aqui não colocou a luva e acabei me queimando.

-AII, DROGA.- Grito 

-Duda, cê tá bem?- Gaab pega meu braço com cuidado e imediatamente leva a pia ligando a torneira e colocando minha mão em baixo da água.

Nisso, o Gui escuta o meu grito e aparece na porta. -O que houve Duda?!- Pergunta com os olhos arregalados.

-Nada, apenas peguei na bandeja quente sem a luva. Tá tudo bem.- Falo sorrindo e retiro minha mão da pia e levo a um pano pra secar.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora