Ontem após ficar conversando com a Clara, ela foi pro seu quarto. Eu não estava com um pingo de sono, eu havia dormido o dia todo.
Tomei um banho, vesti um pijama e fiquei assistindo filmes clichê's o resto da noite e comendo besterias (salgadinho, chocolate, pipoca, etc.) que eu estoco no meu quarto.
Era madrugada, mais ou menos 02:10 da madrugada. Eu estava com fome, eu não havia jantado, apenas comi besteiras.
Fui em silêncio até a cozinha, quando cheguei lá notei a porta da entrada se abrindo.
Eu nervosa jurando ser algum ladrão ou algo do tipo, peguei uma frigideira pra me defender né, vai que.
Me escondi atrás do balcão quando senti alguém se aproximando, mas quando levantei era apenas meu pai chegando da empresa.
-Ai que susto Eduarda.- Disse colocando a mão em seu peito.
-Ah.- Disse guardando a frigideira novamente.
-Por que você ainda tá acordada?- Ele perguntou.
-Fome.- Falei abrindo a geladeira.
Eu literalmente não dirigi mais de duas palavra ao meu pai.. Até que..
-Duda.. Olha.. Eu tava pensando.. Andei pensando nas coisas que você falou mais cedo..- Disse se sentando no balcão em minha frente.
Peguei uma macarronada e esquentei, em seguida me sentei no balcão, de frente pro meu pai.
-Olha filha, me perdoa. Eu sei o quanto eu mudei com você, que eu não toco mais no nome da sua mãe..- Falou com as mãos cruzadas sobre a mesa. -Sabe.. A Regina era tudo pra mim.- Disse olhando pras suas mãos.
Eu fiquei espantada, meu pai não toca no nome da mamãe a anos!
-Eu amava a sua mãe, ainda amo! Me perdoa filha!!- Falou segurando minhas mãos.
Notei uma lágrima no rosto do meu pai, eu senti que ele tava realmente sendo sincero..
Eu simplesmente levantei e fui em direção ao papai e abracei-o.
-Papai, óbvio que eu lhe perdoo. Também peço desculpas por tudo!- Falei olhando pra ele chorando.
-Ah, sobre aquela viagem.. Você pode ir.- Falou secando meu rosto e em seguida o seu.
-Se.. Sério pai?!- Falei animada..
-Sim, agora vamos subir. Já tá tarde mocinha.- Falou se levantando.
Subimos e cada um foi pro seu quarto. Eu estava muito animada, mal consegui dormir mas né, capotei.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
FanfictionEstado: Finalizada. *Peço perdão pelos erros de digitação, por favor, se encontrar algum, ignore.* Ela é melhor amiga do irmão dele e se conhecem desde pequeno, porém o que mais faziam era "brigar". Não se suportam, será que isso vai mudar?! . . ...