04_O Filme

29.5K 1.5K 242
                                    

Desci atrás do Gui e quando cheguei lá em baixo ele tava na cozinha fazendo pipoca.

-Iaê, o Gaab vem também?- Perguntou colocando as pipocas em uns potes. 

-Não.. Não sei. Ele não disse.- Falo indo em direção a geladeira pegar um copo de água.

Fomos pra sala em seguida, jogamos umas almofadas e uns cobertores no chão e nos deitamos. 

O Gabriel apareceu em seguida e deitou entre a gente. Eu e o Gui nos olhamos desconfiados. 

-Iaê, qual vai ser o filme?- Fala Gabriel pegando o pote de pipoca da minha mão e comendo.

-Folgado.- Resmungo e ele sorri pra mim.

-Que tal terror?- Fala Gabriel.

-Não!- Grito e eles dois se assustam.

-Foi mal... É que..- Falo e Gabriel me interrompe.

 -Num vai dizer que.. Tu tem.. Medo?!- Fala com um ar debochado.

-Óbvio que não!- Falei, mas na verdade eu tenho...

-Ótimo.- Diz Gabriel pegando o controle da mão do Gui e colocando o filme.

Assistimos Invocação do mal... Era inevitável eu não gritar de medo a cada 5 minutos!

Enquanto eu me cagava de medo, estavam os dois bonitinhos rindo da minha cara.

[...]

Despertei com um barulho de chuva. Quando me dei conta, estava dormindo ali mesmo. Não me mexi, apenas abri os olhos. Quando vi, estava deitada de lado no peito de Gaab, minhas pernas entrelaçadas nas suas. 

O Gui estava dormindo do outro lado também. Eu não sei o que deu em mim, mas.. Eu não queria sair dali..

Eu estava confortável. Eu me estranhei, eu tava ali com o GABRIEL e estava de boa. 

Estique meu braço que estava em seu peito pra cima com o maior cuidado pra tentar pegar meu celular. Liguei ele e vi que estava de noite. Já eram 18:43. Acho que tava todo mundo cansado mesmo, fomos deitar ali pra ver o filme eram umas 14:55.

O Gaab se mexeu e acabou despertando, eu já estava com a mão em seu peito novamente. Estava acordada, porém com os olhos fechados. Até que escutei.. 

-Duda?- Era o Gaab sussurrando, me chamando fazendo eu olhar pra cima. Ficamos em silêncio por um tempo nos encarando, até que eu quebrei.

-Olha, ele sabe meu nome.- Sussurro e rimos.

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora