29_Check in

14.7K 725 29
                                    

Rapidamente deu 18:00, eu e Clara nos despedimos da Rose e do Papai. 

Em seguida fomos em direção a casa dos meninos, chegando lá encontramos os dois saindo de casa.

-Uau, cês tão lindas.- Falou Gaab vindo me abraçar e Gui em seguida concordou.

-Cês também, tão muito bonitinhos ein.- Falei e em seguida nos beijamos.

Clara e Gui estavam ocupados demais para notar nossas presenças ali... Se é que vocês me entendem..

-Iaê? Falta muito pro uber chegar?- Perguntou o Gui.

-Aqui diz que ele já chegou.- Falou Gabriel olhando confuso pra tela do celular.

-Oh gente, deve ser aquele.- Disse Clara apontando pra um corolla branco.

-É esse mesmo. Vamos.- Falou Gaab pegando sua mala e indo até o carro.

Todos colocamos as malas no porta-malas e entramos no carro. 

Demorou mais ou menos uns 40 minutos para chegarmos ao aeroporto, no caminho fomos escutando músicas, o motorista era muito simpático.

Chegamos, tiramos nossas malas e entramos no aeroporto.

-Caramba, eu nunca viajei de avião. Tô tão ansiosa!- Disse Clara dando seus pulinhos que nos fizeram rir.

-Nem eu, as vezes eu vinha com a Rose porém apenas pra acompanhar meu pai e ver ele indo embora como sempre fazia.- Falei e em seguida notei que deixei o clima um pouco pesado.

-Ah, mas isso mudou né gente. Agora somos nós que vamos embora.- Falei imitando os pulinhos da Clara e todos riram.

Fomos fazer o Check in e despachar as malas, nosso vôo era de 21:00 sem escala, ou seja, iríamos passar 12 horas SEGUIDAS dentro de um avião, uhul.. 

Após fazer o Check in, fomos jantar em um restaurante. Apesar que todos sabem né, coisas em aeroporto são MUITO CARAS mano.. 

Achamos um restaurante de comidas japonesas. 

Quando acabamos de comer fomos ao banheiro, eu escovei meus dentes, dei uma arrumada em mim mesma né, eu tava acabada.

Ficamos  sentados no chão do aeroporto em um canto que tinham tomadas. Quem passava por nós, pensava que eramos loucos kkkkkk..

...

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora