CHARLES
Meu dia tinha ido pelos ares, não suportava escutar mais nada de ninguém. O médico continuava jogando uma luz em meus olhos castanhos escuros, não suportava mais. Depois do ocorrido, o diretor anunciou que as aulas estavam suspensas; policiais caminham pela sala e os médicos não paravam de entrar e investigar os dardos dourados e pontiagudos que antes estavam em nossos pescoços e agora estavam sobre a mesa.
— É isso, jovem. Você está bem, foi somente um desmaio e uma tontura, está liberado.
— Charles! — O diretor chamava. — Vamos conversar com todos os pais, o que aconteceu aqui não foi normal.
Apenas acenei com a cabeça.
— Charles, não é isso? — Um homem de jaqueta escura de couro e calça apertada parou em minha frente e perguntou enquanto olhava atento para um caderno de anotações em suas mãos e segurava um lápis amarelo entre seus lábios.
— S... Sim, é isso mesmo.
— Prazer Charles, sou o detetive Nick. O diretor e você disseram que não se lembram de nada, mas as pistas da sala apresentam que possivelmente não haviam somente duas pessoas na sala, haviam três.
— Três... espera! Verdade, o Thomas, onde ele está? — Agora estava mais claro para mim, tinha acabado de me lembrar, Thomas tinha se metido em uma briga para defender Andressa e eu.
— Ok Charles, fique aqui, eu volto logo.
O detetive de roupas apertadas e de certa forma estranha, estava indo em direção ao diretor com uma expressão estranha em seu rosto, uma seriedade difícil de explicar e reconhecer. Não esperei ele voltar, somente peguei minha mochila a fui em direção a porta de saída da sala.
Me perguntava onde Andressa poderia ter se metido. Fui em direção a saída da escola, o sol já estava se pondo e era possível ver seus raios brilharem nas folhas verdes do campus inteiro dando uma calmaria, entretanto, os alunos naquele dia não me permitiam sentir aquilo: eu descia as escadas e cada degrau descido era uma decepção misturada com raiva, todos os alunos ficavam olhando para minha cara e fofocando entre si sobre o ocorrido.
— Charles! Charles! Para!
Escutei o detetive me chamar e comecei a correr pela rua que ficava em frente o colégio, lembrei do meu carro, mas dar a volta no campus e ligar o carro demoraria e, eu não aguentava mais uma pergunta do detetive. Não parei até conseguir despistar o detetive Nick.
— Merda, peguei um caminho diferente da minha casa.
Olhei para meu celular e haviam duas mensagens: uma de Dylan e outra de minha mãe.
Mãe: “Filho, soube que teve um ataque no colégio. Estou saindo de casa agora, você está bem? FIQUE SEGURO FILHO! "
Dylan: “Charles, tenho que te contar uma coisa que vi junto com Andressa, você não vai acreditar. Sério.”
— Pera, ele viu com Andressa? — Indaguei sozinho enquanto parava no meio da rua deserta, naquele momento um barulho estranho como de passos se aproximavam por trás de mim.
— O quê? — Quando olhei e observei era o detetive Nick. — Que susto! Olha detetive, não sei de nada, eu... Eu não estou me sentindo bem.
— Charles, preciso que venha comigo! — O detetive agora estava estranho, sua fala era como de um robô e me encarava fixamente.
— N... Não posso, eu...
— Charles? — Ao olhar para trás Encontrei outro Detetive Nick.
Estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Obscuras ( Em Breve Versão Física )
Teen Fictionㅡ Já sentiu como se você estivesse dentro de um saco de salgadinhos? ㅡ Claro! - Respondeu ele com uma expressão no rosto de alguém que acabou de responder uma pergunta idiota. ㅡ Eu me sinto assim,mas em meio a todos aqueles pedaços salgados que faze...