ANDRESSA
Quem diria ㅡ Eu ㅡ Andressa, a menina mais popular da escola, a garota mais gata e a mulher que todos os garotos e, diria até que garotas, queriam ter uma noite de sexo, agora estaria dentro de um ônibus pronto para me levar a prisão de mulheres na cidadezinha mais próxima.
ㅡ Que inferno! ㅡ Resmunguei.Não tinha coisa pior que ir para a prisão, ficava pensando em meu histórico, qual faculdade iria aceitar uma garota que já foi presa por assassinato? Meu futuro estava destruído.
ㅡ Saia do ônibus. ㅡ Uma mulher falava comigo, a única mulher que estava dentro da sucata velha azul.Entrei na prisão e elas arrancaram meu vestido fora, nua agora, tinha que ficar encostada em uma parede cinza e mofada de concreto onde jogavam um jato de água gelada em mim.
ㅡ Ai! ㅡ Eu gritava com a potência da água a qual fazia arder quando entrava em contato com meu corpo. ㅡ Parem, por favor. ㅡ Eu pedia, então uma mulher grande e enorme chegou até mim e socou minha cara.
ㅡ Não! ㅡ gritei.
ㅡ Cala a boca. ㅡ Uma mulher fardada batia com seu cassetete na grade da cela quando eu acordei deitada em uma cama dura.Foi um sonho, já estava na prisão fria. Minhas lágrimas escorriam discretamente sobre meu rosto branco e pálido, era meu fim, estava destinada a passar quatro anos da minha vida presa naquele lugar horrível.
ㅡ Argh. ㅡ A mulher que estava protegendo a cela soltou um grunhido, levantei e levei meus olhos cheio de lágrimas para as grades enferrujadas da sela, ela não estava lá.
ㅡ Quem está aí? ㅡ Perguntei, então Charles apareceu, levantando suas duas mãos e explodindo a cela fazendo-a cair no chão.
ㅡ Vamos, está na hora da sua libertação. ㅡ Meu rosto se abriu em um sorriso largo.
ㅡ Anda pensativa? ㅡ Detetive Nick perguntou quando acordei de meus pensamentos e percebi que estava a caminho da prisão.
ㅡ Não devo nada a você, nem mesmo uma resposta.
ㅡ A prisão não é um lugar fácil Andressa, principalmente no frio. ㅡ Ele olhava para a janela fria do ônibus enquanto a chuva batia brutalmente nela.
ㅡ Posso imaginar. ㅡ Sussurrei no outro lado do ônibus sentada sozinha em um banco frio enquanto esperava que um raio atingisse o ônibus e acabasse com tudo aquilo de uma vez.
Então o ônibus começou a balançar de um lado para o outro, me assustei por pensar que meu desejo estivesse se tornando realidade. A motorista freou, meu corpo foi jogado para frente e depois para trás contra o banco; tentei puxar o ar quando minha costa se chocou contra o banco.
ㅡ Mas que porra está acontecendo? ㅡ Perguntou Nick.
ㅡ Os pneus do ônibus estouraram! ㅡ A mulher gorda que dirigia o ônibus gritou. Nick levantou-se de seu assento quando um homem entrou encharcado no ônibus, era Thomas.
ㅡ É o seguinte, ㅡ Ele disse enquanto apontava uma espada enorme dourada e brilhante para Nick e a motorista. ㅡ A garota vem com a gente ou terão cabeças rolando. ㅡ E então ele olhou para mim e deu um sorriso.Caminhei lentamente para fora do ônibus descendo os degraus da escada ate encontrar o lado de fora, a chuva intensa começou a me molhar.
ㅡ Andressa aqui! ㅡ Charles me gritou a alguns metros de mim. Corri em sua direção e dei uma abraço nele.
ㅡ Eu sabia que você não me deixaria para trás. ㅡ O abracei.
ㅡ Nunca te deixaria. ㅡ Ele sorriu. ㅡ Pega, isto pertence a você. ㅡ Ele entregou meu arco e flecha com uma mochila que guardava minha besta.
ㅡ Onde vocês conseguiram isso? ㅡ Perguntei ofegante.
ㅡ Fizemos uma visita discreta a delegacia. ㅡ Disse Camila.
ㅡ Como não estamos molhados? ㅡ Perguntei quando olhei para cima e percebi não estar me molhando mesmo com a chuva caindo como se um dilúvio estivesse se aproximando da cidade.
ㅡ Aprendi uns truques. ㅡ Charles disse enquanto movimentava suas mãos e meus olhos conseguiam ver que um escudo transparente impedia a chuva de nos molhar.
ㅡ Que insano. ㅡ Suspirei.
ㅡ Bom. ㅡ Nick disse enquanto saia do ônibus com Thomas. Então apontei meu arco e flechas para ele, Charles fechou os punhos em uma posição de ataque e Camila o encarou brutalmente, parecíamos um grupo de heróis
ㅡ Não se preocupem. ㅡ Thomas andou ate nós calmamente. ㅡ Ele não vai fazer nada.
ㅡ Desta vez vocês ganharam. ㅡ Nick disse enquanto seus olhos expressavam ódio.
ㅡ Está na hora vamos! ㅡ Charles gritou.Estávamos na saída da cidade, uma via de mão dupla, de um lado da estrada podia se ver uma floresta densa e fechada, do outro mais florestas, ninguém estava nos vendo em ação.
Entramos em um carro preto, estava no banco de trás com Camila, Charles e Thomas na frente. Thomas estava dirigindo então presumi que o carro era dele, ele acelerou e voltou para a cidade, no lado de fora na chuva Nick estava nos encarando, sabia que aquele escroto não iria deixar passar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Obscuras ( Em Breve Versão Física )
Teen Fictionㅡ Já sentiu como se você estivesse dentro de um saco de salgadinhos? ㅡ Claro! - Respondeu ele com uma expressão no rosto de alguém que acabou de responder uma pergunta idiota. ㅡ Eu me sinto assim,mas em meio a todos aqueles pedaços salgados que faze...