29 Vinte e nove: Luta contra o Instituto

11 2 0
                                    

CHARLES

  Passar por uma porta e pelo portal de Camila era quase a mesma coisa, a única diferença é: uma hora você está em um parque velho com um hotel abandonado camuflado por um campo de força invisível e na outra, você está dentro da sua casa, com tudo em ordem e seus pais na maior tranquilidade possível.

ㅡ Mãe, pai. ㅡ Adentrei a casa desesperado.

  Atrás de mim estava o portal onde Thomas saiu com sua espada dourada e brilhante, suja do sangue de seus inimigos. Andressa estava logo atrás com seu arco e flechas em mãos e Camila passou por último fechando seu brilhante portal azul.

ㅡ Charles me explica o que está acontecendo, agora! ㅡ Minha mãe apareceu na sala com uma faca na mão.

ㅡ Eu tentei acalmá-la mas ela não para no lugar. ㅡ Dylan surgiu com o braço esquerdo engessado.

ㅡ Filho. ㅡ Meu pai saiu da cozinha para a sala. ㅡ O que está acontecendo?

ㅡ Por que Andressa está com essas flechas e Thomas... ㅡ Minha mãe olhou a espada enorme de Thomas. ㅡ Meu Deus isso é sangue?

ㅡ Mãe, pai, precisamos dar o fora daqui. ㅡ Segurei firme o braço dos dois ㅡ O mais rápido possível.

ㅡ Mas o que... ㅡ Mamãe gaguejou e não terminou a frase.

ㅡ Não temos tempo para explicar, eles estão vindo. ㅡ Fui para a cozinha.

ㅡ Quer alguma coisa querido? ㅡ Dylan perguntou.

ㅡ Quer fazer um favor e não chamá-lo de querido? ㅡ Thomas puxou Dylan pelo ombro, que o deixou sem jeito.

ㅡ Thomas; vá no meu quarto e pegue minha mochila.

  Sem exitar Thomas subiu as escadas correndo. Meu coração pulsava acelerado  mais que o normal e, meus pais estavam percebendo.
 
   Pisquei meus olhos mais de dez vezes em talvez quatro segundos, minhas mãos tremiam, o suor descia em meu pescoço. O sol estava escondido por trás das nuvens e isso era claro de perceber através da janela da cozinha, o frio estava começando a surgir e talvez uma tempestade estivesse se aproximando mas a temperatura em meu corpo aumentava, o calor subia e minha pele estava começando a suar.

ㅡ Ei  ㅡ Uma mão branca, grande e fria tocou meu ombro.ㅡ Fique calmo ㅡ Era Thomas com minha mochila. ㅡ Não tenha um ataque de pânico.

ㅡ Não tenho ataque de pânico. ㅡ Rebati.

ㅡ Você tem sim, está escrito em seu rosto "ataque de pânico".

ㅡ Charles o que está acontecendo? ㅡ Meu pai perguntou irritado.

ㅡ Pai ㅡ Pigarreei ㅡ Não sei como dizer isto, bom... ㅡ Respirei mais uma vez.

ㅡ Anda filho, diz logo de uma vez. ㅡ Ele insistiu e logo atrás minha mãe se aproximava da conversa.

ㅡ Eu tenho poderes. ㅡ Disse por fim. ㅡ Eu sou de uma linhagem, uma linhagem de pessoas com poderes, ancestrais meus ou... alguém da minha família tinham... dons ㅡ Gaguejei. ㅡ Eu também tenho esses dons pai.

ㅡ Que história é essa Charles Stendel Sibilo? ㅡ Minha mãe perguntou.

ㅡ Querida ㅡ Meu pai estendeu a mão para que ela não prosseguisse mais com o escândalo.

ㅡ É por isso que esse garoto está assim Otávio. Sempre de baixo de sua proteção! ㅡ Ela o encarou ㅡ Otávio você sabe de alguma coisa? ㅡ Mamãe perguntou.

ㅡ Claro que ele sabe. ㅡ Thomas colocava o kit de primeiros socorros na mochila quando invadiu a conversa. ㅡ Charles tem dons, mas ele herdou de alguém da família. Foi de você senhor Otávio?

Linhas Obscuras ( Em Breve Versão Física )Onde histórias criam vida. Descubra agora