OIIIIIIIII AJHAHAHAHAAH agora posso rir e falar o que quiser kkkj.
Meu Deus se passou 1 ano acreditam??? Um ano e sim! Acabou. Ao menos o 1° livro dessa trilogia. Foi uma honra estar aqui escrevendo cada capítulo e sentir cada emoção com vocês. Eu chorei, eu sorri, eu PIREI com está história então... eu só tenho a agradecer a vocês que tiraram um tempo para ler essa história aqui. Saibam que vocês fazem a minha vida mais feliz, vocês me motivam a continuar essa jornada.AGORA VAMOS FALAR DO LIVRO FÍSICO
Alguns leitores piraram quando soltei a notícia que essa história tera sua versão física, então segurem aqui a capa do livro físico.
Linda neee????Gente vou postar mais coisas sobre o livro físico no meu Instagram ( @Angel_obiel) me sigam lá. Postarei aqui também.
COMO EU DISSE. ALGUNS LEITORES PIRARAM.
Como eu disse. Eles amaram, e vocês também irão.
A pré-venda irá começar no dia 13/01/2021 amadooooss!! Está perto e eu garanto que vocês irão ficar muito felizes com o preçinho.
Para aqueles que têm dúvidas da capa. La vai uma imagem que mostra tudooooo.
Lembrando a pré-venda. Dia 13/01/2021. Vou disponibilizar o link no meu Instagram e por aqui também.
VANTAGENS DE COMPRAR O LIVRO FÍSICO.
ALÉM DE JÁ TER O LIVRO FÍSICO EM SUAS MÃOS, O LIVRO VIRA COM CURIOSIDADES QUE NÃO TERÁ AQUI NA WATTPAD, VIRÁ COM UM CAPÍTULO EXTRA ONDE VOCÊS PODERÃO DAR UMA ESPIADA NO 1 CAPÍTULO DO 2 LIVRO ( CONTINUAÇÃO DE LINHAS OBSCURAS).
VOCÊS TERÃO O NOME DO 2 LIVRO DE 1 MÃO ANTES DE TODO MUNDO.
A DIAGRAMAÇÃO TA LINDAAAAAAA, COM DESENHOS E PÁGINAS COMPLETAMENTE PRETAA E TUDO POR UM PREÇO MUITO BOMMMMM
TENTAREI MANDAR AUTOGRAFADO TAMBÉM MAS NÃO É CERTEZA.
POR FIM,IRÃO ME AJUDAR, VAI QUE FUTURAMENTE FAÇO BRINDES E ETC...? OU VAI QUE EU VIRO UMA THALOTA REBOLSAS DA VIDA? KSKSKSMAPESSOAL É ISSO. SE TIVER MAIS ALGUMA COISA EU AVISO AQUI. ME SIGAM NO INSTA AMIGOS LEITORES E AJUDEM UM ESCRITOR NACIONAL.
Essa história não ficará completa aqui. Em dezembro será removida.
Até a próxima leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Obscuras ( Em Breve Versão Física )
Teen Fictionㅡ Já sentiu como se você estivesse dentro de um saco de salgadinhos? ㅡ Claro! - Respondeu ele com uma expressão no rosto de alguém que acabou de responder uma pergunta idiota. ㅡ Eu me sinto assim,mas em meio a todos aqueles pedaços salgados que faze...