ANDRESSA
ㅡ Fala logo o que você quer comigo ㅡ Perguntei para o detetive de roupa estranhamente apertada quando cheguei na droga daquela delegacia.
ㅡ Andressa, Andressa... ㅡ Ele repetiu duas vezes meu nome e suspirou passando suas duas mãos no bolso de trás.
Se eu olhasse de outro ângulo poderia ver que: sim! Ele tem um bumbum enorme. ㅡ Está olhando minha bunda? ㅡ Ele perguntou.
ㅡ Se essa for sua intensão ao usar essas calças tão apertadas. ㅡ Provoquei.
ㅡ Isso é assédio! ㅡ Ele disse.
ㅡ Sua raça de machos escrotos fazem isso e dizem isso para nós mulheres o tempo todo, só estou te dando o gostinho de como é. ㅡ Cruzei minhas pernas de uma maneira sexy, era difícil tentar ser sexy com aquele vestido preto que vinha até o joelho e com aquela alça que me fazia coçar o ombro.
ㅡ Va... Vamos começar novamente ㅡ Ele gaguejou ao ver minhas pernas quando discretamente tentei levantar um pouco o vestido, sempre funcionou. ㅡ Me chamo Nick, detetive Nick.
ㅡ Prazer Nickzinho, o que devo fazer agora? Uma reverência? Devo me ajoelhar? Ou usar roupas apertadas para você? ㅡ Debochei dele.
ㅡ Você matou seu pai. ㅡ Ele falou me interrompendo. Paralisei, fiquei sem reação, afinal, qual reação qualquer pessoa teria?
ㅡ Você não tem provas. ㅡ Desafiei ele na esperança de que realmente não tivesse.
ㅡ Até semanas atrás não, estava focado em outra coisa.
ㅡ Que tipo de coisa? ㅡ Perguntei.
ㅡ Não que seja da sua conta ou que eu possa contar mas, há alguns dias atrás nesta mesma semana o seu colégio foi atacado discretamente, dardos foram atirados nas pessoas. Charles é um garoto estranho, Thomas ainda mais. A casa de Thomas apareceu devastada e ele disse para seus vizinhos que foi um assalto, mas nenhum assaltante iria destruir a casa deles sem levar nenhum móvel. ㅡ Ele andou de um lado para o outro ㅡ Estou perto de descobrir a verdade... Camila também é estranhamente forte, ontem ela estava indo para a escola e esbarrei de propósito nela para conseguir algumas pistas, ele não caiu, mas eu sim, ela nem se mexeu. ㅡ Ele se sentou de frente para mim com uma pasta na mão ㅡ Camila ficou parada, uma menina com o corpo que ela tem, um corpo de líder de torcida, teria que no máximo cambalear para trás com o impacto que dei, eu fui com muita força, por incrível que pareça. ㅡ Ele levantou a manga de sua blusa azul marinho ㅡ Eu me machuquei.
No braço pardo e musculoso do detetive Nick tinha uma mancha roxa.
ㅡ Isso não é a única coisa, esbarrei em outra menina, ela caiu, uma menina com o mesmo porte físico de Camila.
ㅡ Não estou entendendo onde você quer chegar.
ㅡ ... Então recebi uma ligação, um corpo na nossa cidade vizinha, Views land. O corpo estava fedendo, um cheiro de podre, então, fui até lá com minha equipe e descobri que era seu pai. ㅡ Ele pegou a pasta e jogou sobre a mesa, eu abri e encontrei fotos tiradas do corpo de meu pai.
ㅡ Até agora ainda não vi provas de que eu tenha feito isso.
ㅡ Só de olhar para sua expressão e ver que você não está sentindo um pingo de tristeza por saber da morte de seu próprio pai, já é uma ótima resposta.
ㅡ Não nos dávamos bem. ㅡ Respondi enquanto tirava meus cabelos ruivos de meu rosto.
ㅡ Se isso não é o suficiente, ㅡ ele diz ㅡ entre Guilherme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Obscuras ( Em Breve Versão Física )
Teen Fictionㅡ Já sentiu como se você estivesse dentro de um saco de salgadinhos? ㅡ Claro! - Respondeu ele com uma expressão no rosto de alguém que acabou de responder uma pergunta idiota. ㅡ Eu me sinto assim,mas em meio a todos aqueles pedaços salgados que faze...