Epílogo

14 1 0
                                    

CHARLES

ㅡ Força... Força, Charles. Você consegue, por favor anjo, acorda. ㅡ Ele falava dando tapas leves em meu rosto machucado e ensanguentado enquanto tentava me recordar de tudo o que teria acontecido. Não demorou muito até reparar que aquela rua não era mais a mesma, estava destruída, parecia que um tornado havia passado por ali e acabado com tudo incluindo carros, casas e... Pessoas.

ㅡ Sai de perto de mim, por... Por favor, Thomas. Sai, eu posso te machucar... ㅡ  implorei, mas ele não deu ouvidos, então o joguei para longe de mim.

ㅡ Não vou sair, estou aqui com você até o fim!

ㅡ Você vai acabar morrendo!

ㅡ Que seja... ㅡ Sua voz era trêmula ㅡ viver em um mundo sem você não faz sentido! ㅡ Ele falava com seu braço no rosto na tentativa de se proteger dos estilhaços, vendo-me levantar com a mão em uma ferida que tinha em minha barriga, quando uma rajada de vento que acabei de criar o tenta empurrar para longe.

  ㅡ Sai... por favor sai... ㅡ Dei início a um choro interno. Ele estendeu seu braço para tocar em mim, mas não resistiu e foi jogado para longe de forma brutal.

  Todo o barulho de destruição foi ficando mais baixo, então me ajoelhei no chão e observei ela vir em minha direção, surgindo no meio da poeira como se fosse o próprio demônio saindo do inferno em chamas. Por mais que eu a conhecesse, sei que ela é temida, sei que ela causa medo até mesmo naqueles que ainda nem a conhecem. Então eu entendi, reconheci aquela cena e entendi de onde o rosto de Thomas era tão familiar para mim, aquele lugar e aquela mesma situação, porém daquela vez eu não acordei. Milena surgiu no meio de toda a poeira, ela estava plena e agora eu tinha certeza, ela realmente nunca havia sido a vilã. Olhei para os lados vendo a destruição que eu tinha causado, não encontrei Nick, ele tinha desaparecido, pensei e pedi naquele momento para que ele tivesse saído vivo daquela.

ㅡ Venha. ㅡ Ela estendeu a sua mão direita para mim.

ㅡ Me desculpe.

ㅡ Não precisa pedir desculpas Charles. As vezes você precisa estar no lugar do outro para sentir o que ele sente.

   Ela não estava errada, a julguei pelas coisas que escutei a seu respeito mas todo esse tempo a tão famosa "megera" cujo seu verdadeiro nome é Milena, só estava tentando me proteger do Instituto.

ㅡ Eu não consigo controlar ㅡ Olhei para as minhas mãos.

ㅡ Teremos tempo para treinar você melhor ㅡ Megera pôs as mãos em meu ombro.

ㅡ Thomas! ㅡ Corri em sua direção. ㅡ Você está bem? ㅡ O ajudei a levantar.

ㅡ Você precisa conter esse seu temperamento ㅡ Ele sorriu. ㅡ Ai.

ㅡ Cuidado. ㅡ Ele se apoiou em meu braço.

ㅡCharles, seu corte ㅡ Ele olhou para minha barriga.

ㅡ Mas como é possível? ㅡ Quando olhei para minha barriga a ferida havia cicatrizado.

ㅡ Você se curou quando usou seus poderes ao máximo. ㅡ Disse Milena.

ㅡ Se afasta dele! ㅡ Andressa apontou uma flecha para Milena.

ㅡ Não Andressa, ela está com a gente ㅡ Eu disse entrando na frente de Milena imediatamente.

ㅡ E como explica a morte da minha mãe? ㅡ Perguntou Thomas.

ㅡ Tentei usá-la para comunicar Charles que eu não era uma ameaça e sim o Instituto. ㅡ Milena pegou a espada de Thomas que estava caída no chão e entregou para ele. ㅡ Mas ela resistiu. Eu fiquei falando dentro da cabeça dela para que ela não sentisse medo mas ela entrou em seu carro e saiu desgovernada. Disse que preferia morrer ao se render a mim.

Linhas Obscuras ( Em Breve Versão Física )Onde histórias criam vida. Descubra agora