CHARLES
ㅡ Como vocês sabiam onde me encontrar? ㅡ Perguntei para Thomas que estava acompanhado de Camila e Andressa.
ㅡ Estamos ligados, conexão blipane esqueceu?
ㅡ Isso ainda é estranho para mim, isso de conexão blipane
ㅡ O que você sente eu sinto. Eu senti medo, previ que você fosse fazer alguma coisa, depois fiquei com um pensamento de ir para o galpão. Juntando as peças foi fácil.
ㅡ E você pareceu muito suspeito ontem quando saiu da cafeteria/biblioteca para atender aquele telefonema ㅡ Andressa entrou na conversa.
ㅡ Ainda mais depois que ela te ligou antes do acidente na escola ㅡ Camila disse.
ㅡ Ela te assustou? ㅡ Thomas perguntou segurando minha mão
ㅡ Não... ela não me deu tanto medo como eu esperava.
ㅡ Ela me deu arrepios ㅡ Andressa disse.
ㅡ O que ela te disse? ㅡ Thomas perguntou
ㅡ Disse que não era nossa inimiga, falou que o instituto é.
ㅡ Ela está mentindo, viu o que ela fez com minha mãe?
O caminho foi silencioso, não conversamos sobre nada, estávamos tensos e principalmente, estávamos com medo. Quando Thomas me deixou na porta de casa, me abraçou junto a Andressa e Camila.
ㅡ Seu teste é amanhã ㅡ Lembrou-me Thomas
ㅡ Amanhã? ㅡ Perguntei desesperado
ㅡ Mas fica calmo, vai dar tudo certo ㅡ Ele acariciou meu rosto frio com sua grande mão quente
ㅡ O que devo fazer?
ㅡ Não posso dizer, só descanse. Passo aqui amanhã para te levar. ㅡ Ele me deu um beijo breve e saiu na direção de seu carro.
Entrei em casa discretamente, havia levado a chave, sabia que eles estariam dormindo quando eu voltasse.
Uma noite turbulenta para mim, rolei na cama com o lençou a noite toda. Liguei o ar-condicionado no mínimo mas mesmo assim suava, não sabia o que iria acontecer comigo no dia seguinte, no teste.
ㅡ Será que megera tem realmente razão sobre mim? ㅡ Pensava na mesma coisa constantemente ㅡ Ela realmente tinha um nome? Ela era boa ou má? ㅡ Minha cabeça doía, os meus pensamentos estavam acelerados e eu me procupava ainda mais, precisava estar em ótimas condições para o teste ao amanhecer.
Após a noite tensa, finalmente a claridade do dia chegou. Me levantei e tomei banho, coloquei minha jaqueta de couro preta talvez pela quinta ou sexta vez naquela semana inteira.
Era sábado, tinha o dia livre depois do teste. Pensei em levar Thomas para caminhar ou ir ao cinema depois, seria uma ótima maneira de começarmos a entender nossas diferenças e nos conhecer melhor.
ㅡ Como foi sua noite filho? ㅡ Papai perguntou
ㅡ Foi um pouco torbulenta, demorei um pouco para dormir
A campainha da casa tocou naquele instante, fui em direção a porta e encontrei Thomas, ele estava de terno, um terno preto e completamente formal.
ㅡ Olá gatinho. ㅡ Thomas piscou o olho direto para mim com as pérolas amareladas que eram seus olhos me encarando.
ㅡ Eu deveria usar terno? ㅡ Perguntei para Thomas quando olhei melhor meu estilo.
ㅡ Não. Só quem está oficialmente no Instituto usa terno no dia da cerimônia. Você pode usar sua roupa normal
ㅡ E quando eu poderei entrar oficialmente no instituto? ㅡ Pisquei o olho esquerdo para Thomas sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Obscuras ( Em Breve Versão Física )
Teen Fictionㅡ Já sentiu como se você estivesse dentro de um saco de salgadinhos? ㅡ Claro! - Respondeu ele com uma expressão no rosto de alguém que acabou de responder uma pergunta idiota. ㅡ Eu me sinto assim,mas em meio a todos aqueles pedaços salgados que faze...