Agnes🌹
Saímos da casa da dona Amanda e fomos pra casa da Larissa, tava tendo uma resenha com poucas pessoas.
Chegamos lá e de longe já vimos a mesma bebendo adoidada, parei perto dela e dei um tapa em sua bunda fazendo ela gemer brincando.
Eu ri e a mesma começou a dançar forró comigo, dançamos pra caralho até o Willian vim me perturbar pra ir embora.
Agnes: Vai você eu hein, me deixa curtir
Willian: Vou dormir em casa falou?
Assenti e ele saiu com um bico gigante, eu não posso fazer nada se eu quero curtir e ele não quer, amanhã eu falo com ele.
Continuei ali com as meninas e quando tava dançando senti alguém pegando na minha cintura e me levando pra dançar, dancei de boa com o garoto.
Se distanciamos e eu continuei a curtir com as meninas mais tarde lá pras 00h eu fui pra casa de pé mesmo, as meninas vieram me deixar até a esquina de casa.
Tirei o tênis e subi com eles na mão pro quarto joguei ele no canto e fui pro banheiro tirar a maquiagem e molhar o corpo.
Me deitei na cama e apaguei logo, logo.
De manhãzinha cedo eu acordei com a minha mãe me chamando pra me arrumar pra escola, levantei bufando e fui me arrumar pra escola.
Terminei de me arrumar e desci com a mochila nas costas e com o celular na cintura, peguei uma banana e me joguei no sofá abrindo as mensagens do whatsapp.
Tinha várias mensagens do Willian falando horrores de mim, abri o vídeo que o mesmo me enviou, simplesmente o vídeo tinha eu e o garoto de ontem dançando.
Fiquei puta real, quem tinha gravado a porra do vídeo?
Caralho era só uma dança, puta que pariu.mensagens.
- 47 mensagens acima -
Wil💖: Vai tomar no cu cara, agora eu sei o pq de você não querer ter vindo pra casa logo
Enviei: Olha, em nenhum momento eu pensei em ficar com outra pessoa por que eu te respeito e por mais que ainda não somos namorados oficialmente eu te respeito e não sou assim, não vou ficar com outra pessoa " estando " com outra!
Sim, eu dancei com o garoto e o que tem demais cara? Você tem suas amigas e quando você dança com elas eu não me importo por que eu confio em você e sei que você não vai ficar de trairagem comigo, agora se você não tem confiança em mim eu não posso fazer nada se você não confia em mim pra que tentar um relacionamento? Relacionamento não se vive só de amor, relacionamento também tem que existir amor e confiança!mensagens.
Nem vi se ele me mandou mensagem, desliguei o celular e coloquei o celular na cintura saindo de casa nem esperei o meu irmão.
Cheguei no colégio e sentei do lado da Alice pelo visto a Larissa não ia vim hoje também ontem bebeu todas.
Fomos pra sala e se sentamos nos nossos lugares, nossa professora de ciências é um amor de pessoa e isso ninguém pode negar.
Ela deixou todo mundo conversar e eu fui sentar perto da professora, deitei minha cabeça por cima do meu braço que estava em cima da mesa dela.
Hellen: Aconteceu alguma coisa amor?
Agnes: Aconteceu nada não professora, como foi seu final de semana?
Hellen: Passei o final de semana todo na casa do meu boy, melhor final de semana não existe
-eu ri-Ficamos conversando e infelizmente a aula acabou, chegou a aula de Histórias, sabe a professora Hellen? Pois é, a professora de Histórias é o contrário dela.
Aula passou tão rápido hoje e eu só tive a agradecer pois eu tava morrendo de cólica, sai da sala e o meu irmão tava me esperando.
Colocou o braço em torna de meu pescoço e a gente foi subindo assim até em casa, subi pro quarto e tirei a roupa da escola colocando uma de casa.
Desci até a cozinha e fui almoçar, meus pais com toda certeza estavam na casa da minha vó pois a gente só vive lá.
Comi a comida e me joguei no sofá, a cólica não estava doendo muito mas ainda não tinha passado.
Felipe desceu e deitou a cabeça na minha barriga, coloquei a mão em seu cabelo e comecei a fazer um cafuné no mesmo.
Agnes: Não vai comer não bb?
Felipe: Depois eu como, a mamãe tá na casa da vó?
Agnes: Acho que sim
Ficamos conversando enquanto eu mexia em seu cabelo e ficamos ali no nosso momento irmão, daqui a pouco a gente tava brigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...